domingo, 8 de outubro de 2017

Sabedoria dos Anjos: ALCANÇANDO A CONSCIÊNCIA.


Tome um momento para manter o espaço do Amor.

Há momentos em que é mais difícil manter seu foco nos aspectos mais positivos da vida, e esses são exatamente os momentos em que é importante simplesmente parar o que está fazendo e se concentrar no Amor.

Eu sei que parece terrível ou, talvez, não tão produtivo, mas o Amor é a força mais poderosa do Universo, e é hora de começar a usar essa arma secreta.

Quando os tempos estão difíceis, e eles geralmente estão, quando você está no meio de grandes mudanças, esse é o seu sinal para parar e olhar além de si mesmo, para um quadro maior, e entrar em um espaço de paz e Amor, e enviar esses pensamentos e deixá-los se expandir em ondas para aqueles que ainda lutam com situações difíceis.

O Pensamento para hoje é: " Saiba mais o quanto seus pensamentos e sentimentos afetam a consciência de massa e, então, escolha sabiamente o que você coloca lá ".

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
03/10/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: