segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Sabedoria dos Anjos: EQUILÍBRIO.


O equilíbrio é importante para o seu bem-estar.

Quando partes de você estão fora de equilíbrio, você corre o risco de ficar mal.

É importante considerar igualmente todos os aspectos de sua vida como importantes, pois quando você se concentra em apenas um aspecto, os outros começam a sofrer, até que uma crise aconteça de alguma maneira e você seja forçado a parar e olhar mais fundo para ele.

Aproveite seu tempo agora para garantir que haja um equilíbrio em cada área.

Quando dar uma olhada mais profunda onde sua vida está fora de equilíbrio, é importante se lembrar de olhar para os limites que você está estabelecendo, para garantir que você esteja servindo a si mesmo de igual forma a que você atende aos outros.

Você é importante e está no seu melhor quando você se sente bem, então procure fazer escolhas melhores, escolhas que alimentam sua alma.

O Pensamento para hoje é: " Esteja em equilíbrio com sua vida. Permita que seus corpos físicos e emocionais sejam curados. Seja livre de preocupação e deixe a paz reinar suprema em seu mundo ".

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
18/10/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: