quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Arcanjo Gabriel: ATIVISMO CONSCIENTE.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
25/10/2017
Através de Shelley Young

Queridos, a medida em que as energias continuam a expor o que estava escondido e o que precisa ser abordado, muitos de vocês serão orientados a tomar medidas para facilitar a mudança.

Nas novas energias, mesmo a forma como vocês abordam as mudanças positivas está evoluindo.

Criar mudanças dentro das novas energias está mudando para, o que nós chamamos de, ‘ativismo consciente’.

Há muito menos pressão empurrando vocês contra o que não é desejável através do ativismo consciente, e não há nenhuma vergonha dos outros se eles não se ocupam nesta mesma causa.

Existe um entendimento de que, assim como todos encontrarão sua própria jornada pessoal para a iluminação, então eles também encontrarão a sua própria e perfeita maneira de contribuir e fazer a diferença.

O ‘ativismo consciente’ também abre a porta para que vocês facilitem as mudanças, fluindo com o que for que suas almas se sintam guiadas.

Enquanto alguns se contentarão em assumir uma causa, outros podem emprestar seu Amor e apoio de muitas maneiras diferentes, entrando em movimento ao estarem em serviço de rendição, sendo levados, no entanto, a serem mais úteis em qualquer dia.

Os seres humanos que neste dia se renderam em seu serviço mais elevado, serão incrivelmente fáceis de se colocar no caminho daqueles que precisam de sua assistência.

Às vezes, seu serviço mais elevado naquele dia é simplesmente ancorar a energia do Amor e da paz, dando apoio ao planeta energicamente.

No entanto, as formas como vocês contribuem é divinamente perfeita para cada um de vocês, queridos. No entanto, a forma como outros se sentem orientados a contribuir também é divinamente perfeito para eles.

Algumas pessoas podem precisar fazer mais trabalho de cura para si mesmas, antes que possam entrar completamente no caminho de serviço que existe para elas.

Outros podem estar mais do que prontos para explorar o serviço e o que combina consigo mesmo e com o propósito de sua alma.

Manter um espaço de Amor, encorajamento, respeito e aceitação, por quem quer que seja, tornará mais fácil para os outros encontrarem o caminho para serem o Amor que desejam expressar.

De fato, ter muitas pessoas expressando seu serviço de inúmeras maneiras permite que os ajudantes do planeta sejam muito mais eficientes em seus esforços. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: