segunda-feira, 30 de julho de 2018

Arcanjo Gabriel: CURANDO VELHAS FERIDAS.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
22/07/2018
Através de Shelley Young

A maioria dos seres humanos esclarecidos tem sido almas sensíveis a vida inteira. Muitas vezes, vocês foram julgados por essa sensibilidade, tratados como essa fosse uma característica menos desejável. Na verdade, este tem sido o seu maior patrimônio, e está servindo-os bem, enquanto continuam crescendo e se expandindo.

Muitos de vocês tentaram se adaptar a fim de evitar o julgamento dos outros e proteger suas naturezas sensíveis. Esta tem sido uma tática de sobrevivência, mas uma tática que os colocou em resistência a si mesmos.

Gostaríamos de oferecer um exercício de cura para isso hoje.

Desejamos que vocês se sintam em silêncio, e pensem em todas as vezes em que se acalmaram para obter a aprovação de outras pessoas. Vocês podem se lembrar de momentos específicos ou, simplesmente ter uma noção de quantas vezes isso aconteceu. Neste exato momento, nós os convidamos a chamar de volta o poder que vocês deram a alguém que não foi capaz de vê-los em sua verdade. Vocês podem experimentá-lo como pequenos fragmentos de si mesmos. Sintam a alegria e o entusiasmo que vocês e aqueles pedaços de vocês sentem quando estão sendo chamados para se reintegrarem a vocês.

Em seguida, os convidamos a pedir para que seja mostrado a vocês todas as vezes que vocês se fizeram errados por quem vocês realmente são. Imaginem todos esses pequenos fragmentos de auto-iluminação com reconhecimento e cura, enquanto eles aceitam com alegria o seu convite para voltar para casa.

Vocês está no comando de suas energias. Nunca é tarde demais para curar. Honrem qualquer raiva ou tristeza que tenham por essas velhas experiências e, em seguida, regozijem-se com o fato de terem criado essa oportunidade hoje, de se tornarem seus próprios curadores e guias.

Permitam-se sentir completamente as mudanças que vocês criaram para si mesmos através do uso do exercício.

Façam um voto sagrado a si mesmos para se conduzirem com Amor e aceitação, avançando e honrando sempre a sua verdade.

Vocês chegaram a um lugar onde tanto é possível, à medida que vocês estão progredindo como seus próprios líderes sábios e capacitados!

Estamos tão felizes que vocês continuem a crescer e a expandirem-se em tantas novas possibilidades.

Continuem a explorar suas muitas capacidades através de uma lente de aceitação, e haverá muito o que vocês descobrirão e farão. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: