sexta-feira, 27 de julho de 2018

Sabedoria dos Anjos: SENTIDOS.

 Fortalecendo suas habilidades.

Trabalhe no aprimoramento de suas habilidades de percepção das energias sutis, e aprenda a ler as vibrações.

Isso se tornará seu maior trunfo enquanto você percorre seu caminho.

A orientação que você procura está dentro de você, vá até lá, e encontre o que precisa.

A validação externa pode ajudá-lo a aprender a confiar em si mesmo, mas aprender a confiar em si mesmo é uma obrigação, e não fazemos muito disso.

À medida que você aprende os sinais de seu corpo, aprende a confiar em seu Eu interior, e a confiar na sua capacidade de sentir e perceber as coisas, e assim a vida se torna mais mágica.

Não quer dizer que ainda não há trabalho a ser feito, apenas significa que o trabalho não parece ser assim tão difícil e flui mais facilmente.

Pensamento para hoje: Imagine algo em seu futuro em que você está trabalhando para criar em sua vida. Veja os resultados tangíveis se manifestando e, em seguida, congele essa imagem e coloque-a em uma bolha de Luz, em seguida, envie-a para o Universo. Então, permita que ela se manifeste da maneira mais clara e perfeita para você!

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
26/07/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: