domingo, 8 de julho de 2018

Sabedoria dos Anjos: MANTENDO-SE FOCADO.


 Valorizar os momentos.

Independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor ou até mesmo a você, neste momento, há sempre coisas positivas que você pode focar, e há momentos maravilhosos para encher sua cabeça para ajudá-lo a transformar seus pensamentos e sentimentos.

Se você ficar focado em como você está estressado, no que você perdeu, ou no que você não tem, você não estará permitindo que algo diferente aconteça para si mesmo.

Lembre-se, seus pensamentos se tornam uma profecia auto-realizável, pois então, decida hoje se concentrar no que você quer e no que está funcionando.

Lembre-se que você é um ser infinito, com um tempo finito, portanto, valorize os momentos que você tem.

Quando você permanecer firme no conhecimento de que coisas maravilhosas estão acontecendo para você, elas começarão a vir até você, é a Lei do Universo, confie nisso.

Pensamento para hoje: Concentre-se no que está dando certo em sua vida, e deixe o resto acontecer. Inale a energia positiva e expire a que já não lhe serve mais.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
04/07/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: