terça-feira, 3 de julho de 2018

Os Criadores ∞ ANALIZANDO AS PROBABILIDADES CONTRA SI MESMO.

 ANALIZANDO AS PROBABILIDADES CONTRA SI MESMO ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
01/07/2018
  
Empilhando as probabilidades contra nós mesmos
“Quando há pessoas em suas vidas que lhe dizem que vocês são incapazes de fazer alguma coisa, e vocês querem provar que elas estão erradas, vocês estão tendo uma oportunidade para realizar algo que vocês achavam que não era possível.

As outras pessoas são o reflexo que está lhes dizendo exatamente o que vocês temem que possa ser verdade, e isso pode ser um ótimo catalisador para vocês irem além de suas limitações auto-impostas.

Quando se deparam com chances que não estão a seu favor, e vocês se elevam à ocasião, vocês literalmente configuram esse cenário para acender um fogo embaixo de si mesmos.

Vocês têm maneiras interessantes de fazer as coisas no seu mundo, e essa é uma delas. Vocês gostam de um desafio. Vocês chegaram a essa realidade porque ela é muito desafiadora. Não há ninguém dentre vocês que pensasse que estariam simplesmente vindo para um passeio no parque.

Há uma grande energia a ser acessada por vocês quando vocês se encontram com as costas contra a parede. Essa sensação de acessar mais energia é algo que todos vocês já experimentaram. Muitas vezes, vocês citam o exemplo da mulher cujo filho está preso debaixo de algo grande e pesado, algo que ela normalmente não seria capaz de mover. E ela o levanta, permitindo que a criança se liberte do objeto. Muitos de vocês já experimentaram isso em uma escala menor e menos dramática. E não importa como foi que vocês tenham se colocado em uma situação em que suas perspectivas não pareçam tão boas, sempre será porque vocês queriam ter a experiência de alcançar essa onda de energia e superar as dificuldades.

Então, quando vocês se verem no meio de um desses desafios, lembre-se de que ele está lá para que vocês mantenham seus olhos no prêmio, por assim dizer, e façam sua jornada sobre convocar e receber aquela onda de energia.

Porque essa é uma das experiências mais agradáveis ​​que vocês poderiam ter como seres que se sentem menos do que todo poderoso.

Nós sempre estaremos apostando no azarão”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: