quarta-feira, 25 de julho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ GUERRA E DISPARIDADE ECONÔMICA.

 GUERRA E DISPARIDADE ECONÔMICA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
25/07/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a explorar os possíveis prazos para o seu próximo grande avanço. Examinamos as diferentes maneiras pelas quais a humanidade pode dar esse salto, um salto que os levará a um tempo de menor disparidade econômica e menos guerras.

Agora, há cronogramas que existem onde uma grande quantidade de corrupção precisaria ser parte do conhecimento público, e há cronogramas em que as mudanças que ocorrerão seriam o resultado de uma manifestação de compaixão, devido a uma maior conscientização sobre a corrupção. situação em que você está atualmente.

Existe uma ligação entre as guerras e a disparidade econômica. Geralmente são os pobres que lutam nas guerras, e os ricos que lucram com elas, e a possibilidade de uma grande exposição dessa verdade é uma possibilidade muito grande. Nós preferiríamos que as mudanças viessem por causa da compaixão, mas é mais provável que elas venham a ocorrer devidas ao ultraje, de coisas que você nunca viu antes.

Essa raiva coletiva sobre o modo como suas economias estão estruturadas é algo que está se acumulando há algum tempo, e a indignação sobre quem está lucrando com essas guerras, é algo que também está se construindo. Agora, alguém que é muito conhecido poderia fazer um filme muito importante sobre tudo isso, e poderia ganhar todos os prêmios também.

Esta é uma das maiores possibilidades que vocês têm de iniciar as mudanças nos governos e líderes, mudanças que afetarão as economias e levarão a desarmamentos maciços. Este é o cronograma mais provável que vemos, e vemos isso acontecer nos próximos anos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: