domingo, 22 de julho de 2018

Arcanjo Gabriel: MOMENTO DE INTENSIDADE ENERGÉTICA

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
11/07/2018
Através de Shelley Young

Queridos, vocês estão entrando em um período de alta intensidade energética. Queremos oferecer-lhes algumas dicas para ajudá-los a navegar neste momento com a maior facilidade possível.

Se se sentirem desconfortáveis, o primeiro passo é simplesmente parar e conscientemente direcionar o Amor ao seu corpo e ao seu ser. Imaginem-se envolvendo-se no mais maravilhoso abraço energético. Sentem-se, respirem e desfrutem de estar presente no Amor que vocês são. Se precisarem de algum apoio extra, peçam aos seus anjos e mestres para também envolvê-los em seu Amor, e simplesmente, desfrutem de estar nesse alinhamento.

Toquem "neste momento do agora". Olhem em volta, vejam tudo o que está funcionando bem para vocês. Vejam que vocês estão absolutamente bem e absolutamente seguros. Não se preocupem com o que está por vir, simplesmente se ancorem no momento do Agora. Ao se conectarem com o momento presente, procurem agradecer pelas coisas, agradecer ao Universo e a si mesmos pela criação de todas as bênçãos em suas vidas.

Respirem. Se vocês estão com algum desconforto, também estão em resistência. Expirem essa resistência, e respirem em aceitação. Peçam ao espírito para ajudá-los a ajustar suas energias, para que possam se deslocar através das energias mutáveis ​​com maior conforto. Utilizem a combinação Divina de rendição, fé, fluxo e confiança. Saibam que o desconforto é temporário, mas a transformação energética pela qual vocês estão passando é permanente.

Por último, tenham compaixão pelos outros também. Sejam Amor. Entenda que os outros também se sentem desconfortáveis, ​​e eles podem não ter as habilidades para navegar nesta intensidade com graça e facilidade. Não levem as coisas para o lado pessoal, caso as pessoas sejam reativas, apenas vejam isso como uma declaração do desconforto pessoal delas.

Nós entendemos que essa intensidade parece ser um novo normal. Isso é verdade para onde vocês estão agora, mas será nivelado no tempo. Seu planeta e seus habitantes estão passando por uma fase de crescimento acelerado. Estes são os momentos exatos que vocês não podiam esperar para experimentar, e todos vocês estão fazendo um excelente trabalho!

Todos vocês estão melhorando em mudar e integrar essas energias, pois é uma habilidade como qualquer outra. Estes são momentos emocionantes e transformadores, e vocês fazem parte da equipe de solo, e estão testemunhando isso em primeira mão. Esta é uma grande honra para a suas almas, e é parte do seu presente para a humanidade.

Como sempre, nós os amamos, os honramos e os celebramos por sua coragem e serviço como os pioneiros em um planeta ascendente. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: