terça-feira, 10 de julho de 2018

Arcanjo Gabriel: DUVIDA?

           Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
28/06/2018
Através de Shelley Young

Enquanto você continua avançando em sua jornada de iluminação, você será chamado a aprofundar sua fé e confiança. Esses são elementos essenciais para a co-criação, e lhe permite ficar mais apto a permanecer aberto às possibilidades e potenciais que existem além do que você pode ver.

Ao você continuar desenvolvendo mais habilidades e conforto enquanto navega com rendição, fé e confiança, haverá momentos em que você começará a duvidar, particularmente, quando algo for muito importante para você, ou algo se parecerá muito maior do que você normalmente acha que poderia manifestar. .

É por isso que defendemos fortemente a relembrança de seus sucessos.

Anote quando você tiver experimentado a magia e a maravilha de ser guiado de forma bela dentro de potenciais que você não poderia ter imaginado.

O registro que faz dos sinais e sincronicidades, permitem saber que você está se movendo junto com um Universo que te adora.

Esta é uma prática muito poderosa, e é um ato de Amor do seu Eu presente e alinhado para qualquer momento que possa ocorrer onde o seu Eu futuro esteja experimentando qualquer tipo de medo ou dúvida.

Você vê? Isso é você assumindo o papel de seu próprio guia, colocando-se amorosamente em seu lugar, no caso de precisar deles.

Isto é você tomando providências para assegurar seu alinhamento e sucesso contínuo, da maneira mais poderosa possível.

Você poderia até mesmo considerar isto como uma carta de Amor de seus momentos, para oferecer encorajamento a si memso, caso seu Eu esquecido precise. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: