segunda-feira, 2 de julho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ A TERRA COM QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU.

 A TERRA COM QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
01/06/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a sensação de que a humanidade está pronta para o influxo de energias que estão vindo em sua direção, e estamos empolgados para ver exatamente o que vocês vão fazer com essas energias. Vocês têm um potencial criativo aqui para uma mudança massiva no seu mundo. Se puderem pensar mais como um ser em um coletivo, e não como um indivíduo, então vocês podem se unir, e em seu poder co-criativo, vocês podem fazer mudanças amplas e abrangentes no planeta Terra.

Vocês podem usar as energias que estão chegando como parte do solstício para ajudar a curar as guerras e os países devastados pela guerra. Vocês podem usar as energias para ajudar a curar os indivíduos que mais precisam dessa energia de cura. Vocês podem usá-las para consertar as cercas que estiveram quebradas por tanto tempo entre nações e pessoas de diferentes religiões. Vocês podem usar essas energias para ajudar a alimentar os famintos e libertar aqueles que são escravizados.

A capacidade que todos vocês têm para a compaixão é espantosa, e se puderem se unir com um objetivo comum, uma intenção comum para o que vocês querem criar, vocês podem ter o mundo harmonioso de paz e prosperidade que todos vocês desejam . Mas vocês podem ter isso muito mais cedo. Vocês podem tê-lo antes de qualquer grande evento, e vocês podem tê-lo antes que a mudança na consciência esteja completa.

Agora, é a hora de utilizar as habilidades que você tem para o bem de toda a humanidade. Não há necessidade de continuar a viver em um planeta que é poluído por tantas toxinas. Se vocês se unirem, mesmo com a vida vegetal e os animais, verão seus poderes de manifestação e criação aumentando exponencialmente.

Simplesmente pretendam reunir seus recursos criativos e trabalhar com essas energias que estão chegando. Co-criem o mundo, o planeta, o lar que você sempre sonhou.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: