segunda-feira, 23 de julho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ EXPLORANDO AS PROFUNDEZAS DA CONSCIÊNCIA COLETIVA HUMANA.

 EXPLORANDO AS PROFUNDEZAS 
DA CONSCIÊNCIA COLETIVA HUMANA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
22/07/2018

Começamos a explorar as profundezas da consciência coletiva humana para ver até onde vocês passaram em sua história coletiva. Temos tirado proveito desse processo de descobrir os extremos das experiências polarizadas que vocês exploraram como um coletivo humano. Todos vocês participaram da criação dessas experiências e, portanto, todos vocês merecem crédito pela expansão que ocorreu como resultado disso.

Vocês sabiam que precisavam ir a extremos para criar algo magnífico. Vocês sabiam que precisavam das energias que são geradas ao irem para as profundezas, e você fizeram isso.

E agora vocês estão aqui, prontos para dar o maior salto na história da humanidade, o maior salto possível, e sim, vocês estão vendo algumas das profundezas de sua consciência como um coletivo, para um último exame.

O medo, é uma força muito criativa e destrutiva neste universo. Vocês ficam muito criativos quando estão com medo e, quando agem com medo, que podem causar muitos danos. Mas sem esse medo, vocês não teriam acesso ao Amor. Vocês podem levar todas essas experiências e todos os aspectos da consciência coletiva humana para a quinta dimensão, mas vocês nunca as experimentarão da mesma maneira.

Vocês terão um maior senso de quem vocês realmente são como Seres de Energia da Fonte e, portanto, nada lhes porá da mesma forma que vocês fizeram quando eram seres de terceira dimensão, indo para essas profundezas e estes extremos de polaridade.

Então vocês literalmente não terão nada a temer como seres da quinta dimensão, mas ainda vão se lembrar de como era serem capazes de encarar algo tão incrivelmente aterrorizante, e se afastarem disso, mais fortes, como resultado.

Vocês vão sentir falta da terceira dimensão. Por mais que estejam empolgados em deixar tudo para trás, tudo o que realmente estão deixando para trás, é o mito de que vocês são qualquer coisa além de Seres de Energia da Fonte, de pleno direito.

E não importa o quão longe vocês foram nas profundezas, essa centelha da Divindade, esteve sempre com vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: