sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mãe Divina: NOSSA CONVERSA

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
30 de agosto, 2013

Nossa Conversa

Eu não sou inatingível para você, minha filha. Isto foi apenas ensinado a você por suas religiões. Você não precisa de um intermediário para falar comigo. Eu sou, mas vivo em seu coração, você é, uma parte de mim. Quero muito falar com você, eu apenas espero por você. Não é difícil. Você só precisa entrar em seu coração e ficar quieta. Eu falo com você, você só precisa responder. É a voz suave, macia que você ouve. Fale comigo, minha filha. Responda-me e continuaremos esta conversa maravilhosa juntas, porque você já falou comigo uma vez. Sua alma me conhece muito bem. ~

Sua Mãe Divina.


Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silverplatinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: