sábado, 3 de agosto de 2013

Mensagem de SaLuSa - 30/07/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
30.07.2013


SaLuSa 30.07.2013

1. As coisas estão acelerando em toda sua realidade, que é, sem dúvida, um dos sinais de que a vossa transformação em seres de consciência plena vem decorrendo de acordo com o Plano.

Estamos aqui para relembrá-los desta e de outras mudanças que estão acontecendo até que vocês estejam capacitados para a conexão plena com o Eu Superior e à tudo mais que existe.

Nesse ponto então, vamos ajudá-los a relembrarem-se de como usar todo o conhecimento que estará disponível para vocês.

Agora, este conhecimento está fluindo para vocês, digamos, em pedaços, mas, uma vez que atingirem o nível necessário, estarão totalmente conectados com a fonte de todo o conhecimento disponível para o correspondente estado de consciência.

Este processo de ascensão vai prosseguindo continuamente até que vocês voltem para a Fonte, mesmo assim com muito menos rapidez, comparando com esta atual Ascensão da Mãe Terra e vocês.

Em reinos mais elevados, o tempo não é importante da maneira como vocês se acostumaram a considerá-lo, e portanto, essas lições que recebem agora, são de tal  grandiosa importância, como vocês tem compreendido, que, até entenderem tudo isso completamente,  não se pode avançar   mais.
*^*^*^*

2. Para alguns de vocês esses dias podem estar sendo estressantes e desconfortáveis, porque com o aumento da luz e do amor vindo para a Terra, até as questões mais antigas estão surgindo e requisitando…exigindo…ou até sequestrando…a sua atenção.

Como dissemos antes, tratem tudo com amor e compaixão, pois se tais questões se levantam aqui, foi porque vocês escolheram resolvê-las nesta vida, a fim de seguir em frente e que portanto não deveriam permanecer como impedimento ao seu progresso.

Lembrem-se de amar a si mesmos e disponibilizar algum tempo durante o dia, pelo menos para uma pequena pausa, entrando em seu mundo interior, o que precisamos enfatizar o suficiente até que descubram por si mesmos que estes momentos são os que mais ajudam no seu processo de transformação.

É vital permanecer em um estado de mente calma, porque então pode-se ouvir a sua orientação, sem qualquer interferência, claramente e em voz alta, sem as dúvidas que normalmente entram em sua mente quando estão ansiosos ou cansados.

Esses momentos de quietude podem recarregá-los com energia fresca e renovada que depois ajuda a evitar reações indesejadas do seu ponto de vista.
*^*^*^*

3. Nós temos visto como  muitos de vocês já mudaram seus hábitos de gastar ou passar o tempo e aqueles que ainda se deixam capturar por esta ilusão logo vão sentir e ver uma imensa mudança em suas vidas.

Tudo vai agir no sentido de libertá-los da ilusão do tempo, um dia, e isso vai acontecer apenas quando estiverem prontos, não mais cedo, não mais tarde. Nós continuamos relembrando-vos que como sua transformação vai procedendo de acordo com o vosso livre querer, assim cada um de vocês vai se movendo de acordo com suas próprias escolhas.

Mãe Terra escolheu "esperar" por todos os seus filhos que estão dispostos a mudar, por isso temos a certeza de que todas as pessoas serão bem cuidadas.

Aqueles que estão alinhados com as mais elevadas vibrações estão prontos para adentrar no reino superior e continuar sua aprendizagem.

Com essa decisão de seguir em frente, eles estão trazendo este reino superior mais perto de todos os outros, daqueles que assim, ficam mais capazes de conectarem-se com essas "novas" experiências.

Estamos aqui para ajudá-los a chegar nesse estado de consciência, e agora, quando as coisas começaram a se mover muito mais rápido, também estamos ajustando a velocidade do nosso trabalho para estarmos alinhados com a necessidade de tantas mudanças requisitadas.
*^*^*^*

4. Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estou muito feliz por que muitos de vocês estão recebendo nossas mensagens.

Compartilhamos sua alegria quando observamos que podem ouvir seus próprios guias, sejam quem possam ser, pois isso lhes dá a garantia de que não estão sozinhos e de que em breve vão sentir a unidade com o Todo, caso já não estiverem sentindo isso.

Estejam em paz e sentindo o imenso amor que está sendo enviado para todos vocês.


Canal: MADAD

Webpage: SaLuSa in Love and Light
Canalizador: Madad
Página web: SaLuSa em Amor e Luz
Tradutor para o Portugues-Brazil : ACarlos
Disponível em 23 idiomas.

Tradutor. Carlos N,

Reblogado do website SaLuSa Through Faith And Hope.


Nenhum comentário: