domingo, 20 de setembro de 2015

MEDITAÇÃO PARA A EUROPA. - URGENTE! - VIRALIZE ESTA MENSAGEM!

  
Tem havido recentes desdobramentos na Europa que precisam de nossa urgente atenção. A crise dos refugiados na Europa tem se elevado:



Por isso, foi solicitado pelas forças da Luz que tantas pessoas quanto possíveis apoiem as pessoas na Europa com a nossa meditação. Ela é urgente, e precisa se tornar viral! Precisamos chegar a massas de pessoas, de modo que essa massa crítica de pessoas realmente consigam fazer o que está sendo pedido.

É hora de unirmo-nos neste propósito para que a luz seja vitoriosa. Por favor, poste isso em seus sites e blogs. Se você conhece algum meio de comunicação alternativo, você pode enviar para eles. Você pode compartilhá-lo com o seu iphone. Você pode criar um grupo no Facebook, para o seu grupo local de pessoas façam disso a sua contribuição ao mundo. Você pode criar um vídeo sobre isto e postá-lo no Youtube.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa na sociedade humana, de modo que cada um de vocês que irá participar nesta meditação poderá realmente salvar vidas humanas na Europa e em todo o mundo:



Nós estaremos fazendo esta meditação neste domingo, 20 de setembro, às 14:00 horas de Brasília. Isto equivale as 13:00 horas em Manaus, as 19:00 EET no Cairo, 18:00 BST em Londres, 1:00 pm EDT em Nova York, 12:00 (meio-dia) CDT em Chicago, 11:00 MDT em Denver e 10:00 PDT em Los Angeles.

Você pode verificar a hora da meditação para a sua zona de tempo aqui:

  
Instruções:

1. Use sua própria técnica para trazê-lo para um estado relaxado de consciência
  
2. concentre a sua intenção para trazer a paz e a cura para a situação na Europa

3. Visualize um feixe de luz emanando de seu chacra Estrela da Alma (8 polegadas / 20 centímetros acima de sua cabeça) para os chacras Estrela da Alma de todos que estiverem meditando no mundo.
  
4. Visualize o feixe agora coletivo de Luz expandindo-se na rede de energia da Terra e chegando à Europa, conectando-se com o chakra da Estrela da Alma de todos os envolvidos nesta situação lá, harmonizando-os e inspirando-os a encontrar uma solução pacífica. Visualize todos os refugiados recebendo comida, água, abrigo, assistência médica e tratamento humano. Visualize todos os refugiados e policiais que possam se tornar violentos se acalmando e escolhendo soluções pacíficas. Visualize todos os membros das forças obscuras que estão tentando se infiltrar na Europa posando como refugiados, para que sejam reconhecidos como tal e detidos pela aplicação da lei. Visualize a Europa mantendo a paz e a estabilidade que ela tem mantido nos últimos 70 anos.

É muito importante para as pessoas envolvidas na situação na Europa estarem cientes de que nós estaremos apoiando-os com esta meditação, para que a energia da luz que enviamos seja recebida e que será capaz de curar a situação. Por isso, foi solicitado pelas forças da Luz que informem aos seus contatos na Europa que iremos ajudá-los com esta meditação, usando e-mail, Facebook, Twitter e outros meios de comunicação. Também foi solicitado que as pessoas na Europa distribuiam esta informação dentro de suas redes.

Vídeo Youtube já foi criado para esta meditação em Inglês:



Alemão:


Holandês:


Dinamarquês:


Sueco:


Espanhol:


Português:


Italiano:


Francês:



Romeno:


Húngaro:


Letão:


Russo:


Checa:


Polonês:


Búlgaro:


Croata:


Esloveno:


Turco:


Árabe:


Japonês:


Traduções para outras línguas são necessários o mais rapidamente possível. Por favor, envie suas traduções para parlagisas777@gmail.com e eles vão ser feitas em vídeos do Youtube e postado aqui.

Atualizações sobre a meditação para a Europa:



Nenhum comentário: