terça-feira, 10 de novembro de 2015

PARABÉNS, SERES HUMANOS!


Recebi uma grande e gorda mensagem dos meus registros Akashicos e eu quero compartilhar com todos vocês.

Agora, eu sei que eu tenho alguns amigos intelectuais lá fora. Amigos que gostam de uma explicação baseada na física, mas estou assumidamente degolando com a metafísica hoje, então, desculpem.


Quem orou pelo México? Eu orei.

Eu sei que muitos e muitos daqueles dos meus círculos de mídia social também oraram. E os resultados estão aí!

Aqui está o que estávamos enfrentando: uma das tempestades mais fortes dos registros da história. Dê uma olhada a partir do espaço. Esta não era brincadeira...



E, surpreendentemente, se dissipou ...

Bem, a mensagem de meus registros Akashicos diz assim:

"Humanos, parabéns. Vocês já tiveram, sem dúvida, já tiveram encontros positivos com a oração, mesmo se vocês a chamarem de algo diferente. Mas, nunca antes, tantos seres humanos se uniram ao mesmo tempo, para efetuar uma mudança global. Esta experiência coletiva foi um rito de passagem para vocês e seu planeta, uma iniciação. Por favor, usem esta experiência para reconhecer e compreender o seu poder. Especialmente quando usado em conjunto, para proteger, amar, abraçar, e curar uns aos outros, o poder da sua oração não tem limites. Estrela de Ouro."

Aqui está o que o Wiki tem formalmente a dizer sobre esta iniciação:


Nós fizemos isso, pessoal. Nós podemos fazê-lo novamente....Vamos, não vamos?

Fonte: The Akashic Records
http://askyourrecords.com/ 



Nenhum comentário: