segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PARIS - Mensagem de Adamatis, das Plêiades – 15/11/2015


Seu mundo passa por tensos momentos face aos acontecimentos na Europa, entretanto a humanidade mostra a sua força de superação através da emanação de sentimentos de Paz e Amor. A humanidade não deve se preocupar com quem fez ou o porquê fez, pois, a verdade em seu mundo ainda é um bem manipulável, e a verdade real pode ser sentida pelo seu coração.

Aqueles que promoveram o ato na Europa, fazem parte de um sinistro plano maior dos Escuros, de tomada de poder através da opressão dos povos, e isto somente pode ser conseguido criando o medo e o pânico na maior quantidade de países, pois os humanos envolvidos nas manipulações, entregam-se de bom grado aos Escuros, por uma suposta proteção, que permite a esses tomar o controle e o poder das instituições, trazendo assim mais medo, perpetuando uma roda viva de emoções baixas, que fortalece o poder que eles querem.

Entretanto, a humanidade apesar do medo, tem um enorme e belo coração, e mesmo envolvidos pelas trevas, fazem a sua Luz brilhar, orando e meditando pela Paz nas regiões de conflito.

Deus tem o controle de tudo, e Ele decidiu que a humanidade deveria encerrar esse ciclo de sofrimento. Portanto, confiem que tudo está acontecendo como deve ser.

Os planos dos Escuros há muito não têm trazido os resultados que eles esperam, e sempre o resultado final após cada ação maligna, é o aumento da Luz.

Por isso, não se envolvam em sentimentos de medo e de raiva. Orem para Deus tomar conta da situação, pois assim, estarão contribuindo para uma rápida solução de qualquer tipo de problema.

Os Escuros tramam seus planos e lançam suas ações, e a humanidade responde envolvendo todas essas ações em Luz e Amor, o que acaba por dissolver completamente as energias baixas e fazendo com que os planos deles se voltem contra eles mesmos.

É a Lei da Atração, tudo o que criarem sobre este planeta, seja do bem ou do mal, volta para seu criador.

Confiem que tudo está certo, que tudo acontece para o melhor, mesmo que uma tragédia momentânea possa abalá-los. Apenas confiem que dessa tragédia, sairá algo melhor, maior, mais estável, mas harmônico, com mais Luz e Amor.

Esses são tempos incríveis, parabéns a todos vocês da equipe da Terra. Vocês não estão sós. E nós nos orgulhamos de ver a vossa Luz brilhar pelo Universo.

Eu Sou Adamatis, das Pleiades. Paris, a cidade Luz, que brilhe toda sua Luz.

Canalizado por Adriano Pereira
15/11/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/


Postar um comentário