quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Toques de Luz dos Abraham: TERRA E BEM ESTAR


TOQUES DE LUZ DOS ABRAHAM
Trechos de Mensagens dos Abraham
Abraham através de Esther e Jerry Hicks

TERRA E BEM ESTAR

A estabilidade de sua Terra existe porque a mudança e expansão dela não ultrapassam a própria habilidade de encontrar o equilíbrio. Não apenas o tamanho da Terra e as leis da física são bastante significativos para absorver o choque de qualquer mudança, mas também a natureza Vibracional de Bem-estar da Terra.

Embora sua Terra pareça ser uma esfera geológica de rochas, solo e água mantidos juntos por forças gravitacionais, ela é muito mais que isso, pois dentro de cada partícula de substancia da Terra há Consciência Vibracional buscando equilíbrio individual – Consciência se alinhando com uma visão Não-Física mais Ampla do futuro da Terra.

Muito embora os habitantes humanos do planeta Terra estejam frequentemente fora de seus Vórtices, num estado de resistência ao próprio Bem-Estar, a esmagadora Consciência de seu planeta (em solo, em água, em flora e fauna) vive encontrando equilíbrio incrementalmente a cada passo ao longo do caminho.

Com o tempo, quando você relaxar e respirar seu caminho para o alinhamento com sua Fonte, você será capaz de sentir o pulso dominante Vibracional do Bem-Estar que permeia sua Terra e tudo que está contido, pois o Bem-Estar é a base do Todo-Que-É.

[Abraham]

Do livro ‘Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas’, dos Abraham - #264
Publicado em www.abraham-hicks.com em 21/Nov/2011
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

----.....---==II==----.....----

Fonte: Luz de Gaia
http://www.luzdegaia.org/


Nenhum comentário: