segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Sabedoria dos Anjos: MUDANÇAS


O Mundo Muda Conforme Você Muda.

Permita que seu mundo físico tenha tempo para recuperar o atraso com o novo você que vem surgindo fruto de todo trabalho que você tem feito para expandir a sua Luz e Poder.

Seus corpos são muito densos e, portanto, leva mais tempo para ver os resultados das novas energias que vocês têm utilizado.

Tenha paciência com o processo de despertar. Este movimento inaugura uma nova energia positiva. Você é um ser poderoso da Luz. Estamos tão felizes de ver vocês se elevarem e tomarem o seu lugar.

Esteja pronto para aventuras, luz e risos, e espere que mais do mesmo vai chegar até você.

Sua orientação dos anjos é para você se lembrar que já fez um tremendo progresso e quaisquer esforços para fazer as coisas de forma diferente traz resultados diferentes.

Faça as coisas que são diferentes, e enfrente a vida com um sentimento de admiração e reverência.
Os anjos estão inspirando-o a seguir em frente com antecipação, expectativa e, acima de tudo, com esperança em seu coração, pelo mundo novo e brilhante que está surgindo.

Afirmação: " Encaro o futuro com entusiasmo, antecipação e excitação, pois há muito mais para descobrir sobre a minha vida, O Universo e tudo, todos os dias ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
27/01/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/01/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-changes.html


Nenhum comentário: