quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sabedoria dos Anjos: SABEDORIA

Sharon Taphorn
21/04/2014

Confie na sua conexão

Procure um lugar tranquilo, onde possa ficar sozinho e descubra o sentimento interior de quietude que reflete em seu ser interior.

Peça aos seus anjos e guias para colocar a sua mente em harmonia com as leis universais e para ajudá-lo a cultivar a sua conexão com o Divino dentro de você.

Todas as suas experiências de vida fazem parte da matriz universal do Tudo O Que É e o que você é, portanto, uma importante peça do quebra-cabeça que compõe toda a vida.

A medida em que avança pela vida, suas experiências vão aprofundar a sua compreensão espiritual de si mesmo e o seu lugar no mundo.

Cada experiência amorosa alimenta seu ser interior e ensina-lhe sabedoria e compaixão, e permite-lhe desempenhar um papel magnífico na jornada de sua alma.

Afirmação: " Eu me conecto com a sabedoria universal do Tudo O Que É, e também com minha própria sabedoria interior. Eu crescer mais forte em espírito todos os dias e eu sou inspirado por toda a beleza que me rodeia. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: