segunda-feira, 24 de abril de 2017

Ann Albers: UM LIVRO OU UMA VIDA


Um Livro Ou Uma Vida ...
por Ann Albers
22/04/2017

Quando eu era uma garotinha, escrevi um conto e o li em minha aula de primeira série, sobre como meu pai me fez comer rabo de camarão acidentalmente. Ele pensava que eu estava exagerando, quando eu estava lamentando que meu camarão estava duro, e ele não tinha ideia que eu estava tentando comer as cascas! Escusado será dizer que após ele mandar eu comer minha comida e, após mastigar e mastigar, ele ficou horrorizado mais tarde, quando ele descobriu o que tinha acontecido. Pelo menos eu tenho o meu cálcio!

Voltando à história, minha classe de primeiro grau amou a história e, algo em mim, me disse que um dia eu iria escrever livros. Eu não tinha ideia de como ou quando. Eu era uma criança e como a maioria das crianças sabe que ... qualquer coisa é possível.

Essa visão me seguiu ao longo dos anos. Escrevi poesia em cadernos quando estava entediada. Aprendi a digitar na sexta série e escrevi histórias de mistério. Um amigo e eu passamos um ano escolar escrevendo o que achamos que era um livro brilhante sobre seu gato, encontramos o livro "Writer's Market" em uma biblioteca local, então enviamos nosso manuscrito digitado à mão para um editor. Recebemos uma rejeição bastante detalhada do pobre editor que teve de lê-lo, e ele decidiu que simplesmente não apreciava o nosso brilho!

Depois, mesmo como uma engenheira, eu sabia que iria escrever. Sonhei com livros sobre o levante das massas corporativas. Escrevi um boletim diário para manter coordenados centenas de engenheiros da Honeywell e da Boeing. Eu escrevendo. Sempre presente no fundo da minha mente, a determinação de escrever um livro nunca me deixou. Eu sabia o que eu queria, mas não como isso iria acontecer.

Um verão após eu encerrar minha carreira de engenharia, escrevi meu primeiro livro real, enviei-o aos editores ... e rejeitaram outra vez! Eles gentilmente me disseram que eu não tinha experiência ao falar de meu campo de atuação, e, portanto, não era uma autora vendável.

Então eu esperei. Quando outros livros chegaram em minha consciência, eu os escrevi e, um dia, ao teclar no botão "Enviar" em um site de auto-publicação, eu me transformei em uma autora "oficial". Dentro de um ano a vida conspirou me empurrando para falar em público, e eu comecei a falar em conferências com autores famosos.

Eu nunca sonhei que seria assim. Eu tinha uma visão tão pequena olhando para trás. Eu só queria escrever um livro. Deus me deu uma vida trabalhando com anjos, uma família internacional de Luz, um desejo de terminar três livros e muito café bebido dentro de mim, um boletim de notícias escrito semanalmente por quase 15 anos, falando do compromisso, e mesmo agora, isto está acontecendo. Eu nunca imaginei isso. É muito melhor do que eu jamais pedi.

Você nunca precisa saber como algo acontecerá em sua vida. Concentre-se apenas em sonhar o "que" na existência, e deixe o Criador descobrir o "como". A mente divina é brilhante, contém todas as possibilidades, e oferece muito mais riqueza de vida do que qualquer esquema que a mente possa conceber para alcançar nossos objetivos ou resolver nossos problemas.

Verdadeiramente, todas as coisas são possíveis com Deus.

Aqui estão algumas dicas para ajudar você a se lembrar de que todas as coisas são possíveis ...

1. Quando você tem um desafio ou um sonho, anote pelo menos cinquenta maneiras de que isto pode acontecer - que vão desde o prático ao ridículo.

Anos atrás eu fiz um novo amigo. Perguntei aos anjos como seria. Eles me fizeram rir, dando-me uma enorme lista de possibilidades. Eles me disseram que podíamos ser melhores amigos para a vida. Eu poderia insistir que eu queria que ele cuidasse de mim, que caísse de uma árvore, e que ele me ajudasse. Poderíamos ser comidos por ursos ... Aqueles foram alguns dos mais estranhos! O ponto era que, qualquer coisa poderia ser criada, dependendo de nosso livre arbítrio e escolhas.

Suponha que você precisa pagar uma conta que você não sabe como pagar ... Eu vi esses cenários: Um amigo de um amigo que você nem conhece paga essa conta. Um parente paga por isso. A dívida é perdoada, postergada, reestruturada. Você ganha dinheiro. Você vende algo que esqueceu que tinha. Você vende algo que você sabia que tinha, mas não pensava que poderia vender e o guardou. Um parente ou amigo morre e deixa como herança dinheiro para você. Esqueceu-se de um montante de dinheiro escondido há dez anos atrás ...

Você começa a idealizar, e enquanto esta lista pode não se aplicar a você, isto ilustra apenas um pequeno conjunto da vasta gama de soluções que eu testemunhei.

2. Reveja sua vida para ver as muitas vezes em que as coisas funcionaram quando você não sabia como.

Às vezes precisamos de provas da nossa própria vida. Volte e olhe para a sua vida. Pense em tempos que você foi desafiado e não sabia como resolver algo. O que aconteceu? Pense em coisas que você queria, mas não sabia como conseguir que você agora tem ou teve. O que aconteceu. Deixe-se convencer pela evidência em sua própria vida de que todas as coisas são possíveis.

3. Leia as histórias de outras pessoas

Vá para o site thesecret.tv e leia suas histórias. Um milagre após o outro está documentado lá! Depois de algum tempo, você não pode negar que O Universo é bastante criativo em sua resolução de problemas e manifestações.

Aprecie não saber ocasionalmente o “como”. Concentre-se na sensação do que você quer. Sonhe com isso. E então, deixe O Universo e o Criador trazerem a magia para sua vida!

Ann Albers


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: