domingo, 16 de abril de 2017

Mensagem dos Anjos: MORTE E RESSURREIÇÃO.


Morte e Ressurreição.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
15/04/2017

Hoje queremos falar-vos acerca da morte e da ressurreição - a natureza temporal e temporária da forma e a natureza eterna do Amor.

Suas vidas são temporárias aqui na Terra. Vocês acabarão por morrer, como vocês chamam em suas palavras humanas. Do nosso ponto de você, todos vocês eventualmente ressuscitarão em uma consciência desperta de sua verdadeira natureza e ser. Alguns de vocês despertarão enquanto estiverem na Terra, alguns de vocês ficarão em transição após a passagem de seus corpos. Eventualmente, todos experimentarão o seu ser expandido e ressuscitado. A forma pode morrer, mas a essência desperta!

Nada em seu mundo dura para sempre. Suas tarefas nem sempre duram. Seus carros não duram para sempre. Você se muda para novas casas. As coisas quebram. Transição de pessoas. Em cada respiração você morre para seu Eu passado e ressuscita para o Eu que você deseja estar neste momento. As possibilidades de sua ressurreição em cada momento são infinitas. Se você soubesse essa verdade, abraçaria a mudança ao invés de lamentar o passado, sabendo que dentro de cada momento existe uma nova possibilidade para o Amor.

Ninguém realmente morre. Você nunca perde nada a não ser a forma, seja uma pessoa, um emprego, ou a sua xicara de chá quebrada. A essência continua. No caso de uma pessoa cuja alma continua a estar com você em um estado glorioso, expandido e belo de ser, que transcende tudo o que então poderia experimentar na Terra. Elas não estão sofrendo. Elas estão em êxtase! Eles veem você, ouvem você, e agora eles ainda te sentem e conhecem seu Amor de uma maneira muito maior do que jamais poderiam sobre a Terra! Sua realidade está além da descrição em termos terrenos, porque mesmo o maior Amor na terra se empalidece em comparação com a sensação do Divino.

No caso de suas situações e coisas, mesmo quando você as deixa ir, você ainda carrega a essência delas dentro de você. Então, se você for demitido, imagine-se em um trabalho melhor até que você o sinta, e saiba que ele virá. Se você tem que se mudar, traga o sentimento de sua casa velha com você na nova, e você será inspirado a recriá-la lá. Se você perder alguma coisa, abençoe-a, mas saiba que sua essência vive dentro de você, e voltará em outra forma.

Queridos, sabemos que ‘ser humano’ pode ser difícil. Você está tão imerso nas ilusões de que você é o corpo, e que o mundo exterior é a fonte de sua felicidade. Você está imerso na crença de que você poderia perder alguém. Você vai perder a forma que conhecemos, mas também sabemos que a grande maioria da dor e do luto vem de um sentimento de que o Amor e a conexão que você experimentou uma vez se foi. Não é assim. Você pode se reconectar de novas maneiras que são diferentes, mas tão tangíveis e possivelmente ainda mais amorosas do que antes.

Você nunca pode perder uma música. Você pode esquecê-la temporariamente, mas no minuto em que você pensa nela, ela está com você! Você não pode perder a Luz, pois ela existe em todo o planeta em um milhão de formas diferentes. Você pode estar temporariamente sem água, mas não realmente, porque mesmo o ar que você respira a contém em forma rarefeita.

O Amor está sempre com você, em suas mortes, e mais lindamente, nas ressurreições que se seguem, o Amor muda de forma, mas sua essência permanece sempre presente.

Feliz Pascoa àqueles de vocês que comemoram. Celebramos o nascimento da Luz dentro de vós, e a ressurreição dos vossos corações despertos.

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers
  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: