sexta-feira, 14 de abril de 2017

Benjamin Fulford: SATANISTAS KHAZARIANOS SE EXPÕEM FATALMENTE TRANSFORMANDO TRUMP NUM ESCRAVO ZUMBI


Satanistas khazarianos se expõem fatalmente transformando Trump num escravo zumbi
Autor: Benjamin Fulford
10 de abril de 2017

Os adoradores de Satã da máfia khazariana cometeram um erro de cálculo fatal na semana passada, quando chantagearam o presidente americano Trump para torna-lo seu escravo zumbi, o Pentágono e outras fontes concordam.

Os satanistas publicaram vídeos de bebês envenenados com ópio sendo assassinados por médicos e usaram isso como uma desculpa para Trump ordenar um ataque ilegal de mísseis contra a Síria.


No entanto, a verdadeira razão pela qual Trump ordenou este ataque ilegal é porque ele está sendo chantageado pelos satanistas com um vídeo que eles têm dele assassinando uma menina de 12 anos chamada Mary, dizem fontes do Pentágono e da CIA.

Fontes do Pentágono dizem que o “ataque à Síria foi feito com aviso prévio aos militares russos para ter danos mínimos e criar rechaços e protestos em massa em todo o país para demitir o [satanista] Khazariano e manipulador Jared Kushner (Governo Trump) e purgar os neocons".

No caso de você achar difícil de acreditar que Kushner é um satanista, você pode se perguntar por que ele comprou o prédio 666 da Fifth Avenue, que abrigava uma empresa chamada Lucent Technology que estava desenvolvendo micro-chips para serem implantados nos seres humanos, ou seja, a marca da besta .


Kushner é agora um alvo oficial, e não se espera que permaneça por muito tempo neste planeta, dizem fontes da CIA e das agências.

Em qualquer caso, outra razão importante pela qual a “desesperada cabala Khazariana planejou e lançou este ataque à Síria foi porque a Rússia venceu a guerra energética quando a UE abandonou sua oposição ao gasoduto Nordstream 2 para a Alemanha", dizem as fontes do Pentágono.

Outra ponto a se notar sobre o ataque à Síria é que foi programado para ajudar o exército mercenário satânico Daesh Khazariano a tentar retomar o templo de Baal (Molech, Set, Satan) em Palmyra. Esta tentativa falhou.

Agora que Trump foi transformado em um zumbi satanista, o general satanista David Petraeus assumiu o Conselho de Segurança Nacional dos EUA, disseram as fontes do Pentágono. Seu desajeitado, H. R. McMaster, agora é o Conselheiro de Segurança Nacional do Trump, e está planejando enviar 150 mil tropas terrestres para invadir a Síria, dizem as fontes.

"Isso não vai funcionar com os Chefes Conjuntos do Estado-Maior, isto foi mais para sacudir as coisas", as fontes continuam. Escusado será dizer que, o envio de 150 mil soldados americanos para a Síria iniciaria a 3ª Guerra Mundial, e levaria à morte de 90% da humanidade e à destruição do Hemisfério Norte, por isso não vai acontecer.

Os israelenses também estão de alguma forma iludidos que a força aérea dos EUA vai construir uma base aérea gigante na Síria, agora que as operações de contrabando de heroína dos satanistas através da base aérea da Turquia de Incirlink foram encerradas.


O que estamos testemunhando é uma batalha desesperada, com a ofensiva do tipo bombardeios feitos pelos satanistas que ocupam o governo de Israel.

"O Hezbollah, a Síria e o Irã podem ser fortemente rearmados pela Rússia, para aproveitar as colinas do Golã, desde que as linhas vermelhas foram cruzadas com tomahawks e bombardeios da Igreja Copta no domingo em palmeira", dizem fontes do Pentágono. O Egito, a Jordânia, a Síria, a Turquia, o Irã, o Iraque, o Líbano estão se unindo à Rússia e aos militares dos EUA para forçar os israelenses, os sauditas e seus exércitos mercenários a pararem suas infindáveis ​​e intermináveis ​​guerrilhas.

Apesar dos fogos de artifício no Oriente Médio, no entanto, a ação decisiva está ocorrendo agora no Japão e Coréia do Norte, concordam as fontes da CIA, FSB, inteligência militar japonesa e outras fontes.

A decisão de Donald Trump, escravo satânico, de enviar um grupo de transportadores à Coréia do Norte, está ligada às suas ordens para um ataque nuclear contra a Coréia do Norte, que ocorrerá no dia 27 de abril, de acordo com a inteligência militar japonesa.

Quando Xi Jinping visitou os EUA na semana passada, Trump perguntou-lhe porque a China não reprimiu a Coreia do Norte. Xi explicou-lhe que a Coreia do Norte e o norte da China estavam sob o controle de um grupo militar que ele não tinha capacidade de influenciar, disseram fontes japonesas de inteligência militar.

Fontes do Pentágono, por sua parte, dizem que "Xi evitou a Casa Branca e as armadilhas de uma visita de Estado, porque Trump não pode durar muito tempo com seu chantagem para servir a Israel".

É por isso que Trump teve um chilique e enviou um porta-aviões para a Coréia do Norte, para enviar uma mensagem para a China e Coréia do Norte. Não importa o que aconteça, "Trump não será autorizado a travar uma guerra", prometem as fontes do Pentágono.

A razão é que a morte de David Rockefeller criou um poderoso vácuo de poder no topo da estrutura de poder japonesa. O WDS e seus aliados identificaram o Japão como a chave para acabar permanentemente com o poder da máfia Khazariana em todo o mundo. Embora existam cerca de um milhão de satanistas khazarianos nos EUA, no Japão há menos de 1.000 deles.

Se a sede do CSIS no Japão perto da Torre de Tóquio, o Banco do Japão eo prédio Prudential em Akasaka, Tóquio forem ocupados, isto iria acabar com o controle Khazariano no Japão. Isso iria falir e, por sua vez, faria com que toda a sua grade de controle planetário travasse e queimasse.

De qualquer forma, podemos confirmar que o corretor de poder japonês Ichiro Ozawa agora desistiu de sua afirmação de que ele é o novo chefe e que ele tem permissão de Henry Kissinger para unificar a Coréia do Norte e do Sul mais Japão e Malásia para formar um novo país administrado por ele.

Agora há um outro que quer ser controlador de Japão que atende pelo nome de Takao Nashimoto, que diz a todos ao redor do mundo que é o responsável. Na verdade, ele recebe suas ordens da Fundação do Japão, dirigida por Ryohei Sasagawa. Sasagawa, que por sua vez, recebe suas ordens do CSIS e do P2 Freemason Lodge, confirmaram fontes do P2.
O WDS tentou entrar em contato com o novo mestre Freemason e o chefe do CSIS, Ralp Cosa, na semana passada, mas não recebeu nenhuma resposta para que possamos ter que ir bater diretamente na porta dele. Cosa sabe que  se trata de uma luta, e ele e seus capangas são superados em número por cerca de 1000 a um, e assim, espero que ele venha a se render pacificamente.

Se necessário, os gnósticos Illuminati, por sua vez, dizem que estão dispostos a destruir Roma, se isso for o que é necessário para libertar a humanidade do controle satânico da máfia khazariana.

Num desenvolvimento relacionado, Kissinger protégé K.T. McFarland, foi demitido na semana passada do NSC dos EUA e enviado como embaixador dos EUA para Cingapura. Cingapura é sede regional da CIA para a Ásia, e por isso McFarland pode estar tentando realizar uma conquista de ouro asiática para seu mestre Kissinger.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, "o assalto” ao Federal Reserve continua pois o presidente do Fed de Richmond, Jeff Lacker, foi forçado a sair, enquanto computadores e códigos para criar moedas fiduciárias foram aproveitados para lançar um reajuste monetário global", dizem fontes do Pentágono.

A inteligência militar japonesa está dizendo que ocupar fisicamente o Federal Reserve Board dos Estados Unidos, o Banco do Japão e o banco central da UE não teria sentido, a menos que Henry Kissinger fosse capturado e forçado a entregar os códigos mestre para a criação de dólares, euros e ienes. É por isso que um boletim de todos esses pontos foi divulgado para a captura de Kissinger. Se ele puder ser capturado e forçado a entregar os códigos, então quadrilhões de dólares poderão ser disponibilizados para financiar uma nova era.

Membros da família real japonesa dizem que, embora um comitê da família real tenha tradicionalmente colocado seu selo em pedidos de emissão de mais moedas, eles sempre fizeram isso sob ordens de Kissinger, Rockefeller e a turba Khazariana. Eles ainda estão com muito medo de tomar medidas independentes até que possam confirmar que Kissinger foi capturado, dizem as fontes da família real. Isso ocorre porque Kissinger ordenou o assassinato de muitos primeiros-ministros e políticos do pós-guerra, dizem eles.

Foi relatado da última vez que Kissinger se escondeu em uma base antártica, e as forças especiais estão a caminho para prendê-lo a partir desta redação.
Em uma nota final, vamos explicar o que acontecerá uma vez que o WDS e seus aliados ganhem a batalha pelo planeta Terra. Nosso grupo planeja:

- Anunciar um jubileu ou um perdão único de todas as dívidas, públicas e privadas.

- Redistribuir para o povo todos os bens ilegalmente obtidos pela máfia Khazariana através das fraudes de propriedades privadas dos bancos centrais.

- Anistiar todos os prisioneiros não violentos encarcerados por acusações de drogas.

- Nacionalizar os bancos centrais privados e colocá-los sob o controle do povo.

- Anunciar a paz mundial e a reconstrução da arquitetura internacional para refletir com precisão a realidade demográfica e econômica mundial

- Estabelecer uma agência de planejamento futuro para que os quatrilhões dos fundos liberados para o povo sejam usados ​​de forma responsável e não inflacionária para transformar este planeta em um paraíso.

- Libertar as tecnologias proibidas, e começar um projeto importante, pesadamente financiado para terminar com a morte e a doença, assim nos fazendo imortais, se nós o desejarmos.

- Ter um comitê de verdade e reconciliação, criado para que as pessoas possam aprender a sua verdadeira história, e que todos tenham a oportunidade de fazer um novo e limpo começo.

- Colonizar outros planetas na galáxia e expandir para o universo.

- Começar uma era de ouro

Fonte: Antimatrix.org

Traduzido por Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: