domingo, 23 de abril de 2017

Mensagem dos Anjos: TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS.


Todas as Coisas São Possíveis.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
22/04/2017

Há tantas maneiras as quais sua vida pode mudar para melhor. Mesmo usando todos os seus recursos humanos você consegue conceber tão pouco. Se você tentar resolver seus próprios problemas, você empregará apenas as maneiras que você já aprendeu, maneiras que você ouviu ou leu, ou talvez, maneiras recomendadas por outros. Você pode até usar sua Internet para encontrar soluções.

Embora isso possa parecer uma abundância de opções para você, o Divino habita em infinitas possibilidades. Com todas as soluções que você poderia descobrir usando o pensamento humano, estas são apenas um segmento minúsculo do infinito número de maneiras pelas quais sua realidade poderia mudar.

Nunca se limite a alcançar as coisas apenas com o que você sabe, pois você bem sabe que, com Deus, todas as coisas são possíveis.

Seu coração bate e seus pulmões respiram e ainda assim a maioria de vocês tem uma compreensão rudimentar de como isso acontece. Você sabe que as chuvas caem, o sol brilha, e ainda, quantos de vocês sabem os mecanismos pelos quais estes ocorrem? As flores brotam na primavera. Os jardins crescem.

Você está cercado de milagres todos os dias e, no entanto, quando surge um desafio na sua vida, ou um sonho que parece estar fora de alcance, é muito humano e muito fácil esquecer que o mesmo Criador que vigia a coordenação dos Universos pode ajudá-lo sua vida.

Queridos, vivam nesta possibilidade. Permita-se sonhar os sonhos em seu coração. Permita-se acreditar que existem soluções milagrosas para seus desafios. Com Deus, e com fé, todas as coisas são possíveis. Respirar. Acreditar. Receber.

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers
  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: