quarta-feira, 26 de abril de 2017

Louise Hay: SUA VIDA EM CORES


Querido amigo,

O estudo da cor é fascinante, assunto que tratei em meu livro Cores & Números. Estamos rodeados de cor em todos os momentos. Mesmo o assim chamado incolor tem cor. Um mundo sem cor é difícil de imaginar.

A cor é uma parte essencial de nossas vidas. No entanto, a maioria de nós permanece em grande parte ignorante do benefício a ser obtido com o nosso uso consciente das cores. Cada cor vibra com sua própria energia, que podemos usar para melhorar nossas vidas.

A cor está em toda parte em nossas vidas. Todos nós comemos alimentos, usamos roupas, e muitos de nós usamos joias e pedras preciosas. Colorimos nossos quartos e nossos móveis. Nosso modo de transporte é colorido, como também o é o nosso local de trabalho. Quando diariamente e conscientemente escolhemos cores e gemas e alimentos e roupas que se misturam com nossas próprias taxas vibratórias pessoais, melhoramos a nossa capacidade de fluir com as correntes da vida. Uma atitude saudável em relação a nós mesmos e às nossas vidas é muitas vezes refletida nas cores que usamos.

Todas as cores são boas, e nos sentimos mais confortáveis ​​com certas cores em determinados momentos. Nossa vida cotidiana pode ser melhorada cercando-nos com as cores que são mais harmoniosas com nossas próprias vibrações pessoais para esse dia.

Use sua imaginação para trazer cores significativas a sua vida. Sua imaginação é reflexo de sua imagem de si mesmo e do amor que você está desenvolvendo para si mesmo.

Experimente, é divertido! Veja o que acontece.

Ame,





Fonte: Louise Hay Newsletter
Tradução: Adriano Pereira
  


Nenhum comentário: