quarta-feira, 12 de abril de 2017

Cacilda Alves: PARA O AMOR QUE VAI CHEGAR: ESTOU PRONTA!


Para o Amor que vai Chegar: Estou Pronta!
Cacilda Alves
30/03/2017

Querido Universo, estou pronta para receber o amor que vai chegar!

Estou pronta!

Faz muito tempo que te espero!
Mas nesse tempo, aprendi tanto sobre mim!
E agora me sinto inteira, para andar ao seu lado, inteiro também e que juntos, possamos trilhar um novo caminho!
Estou pronta!

Para compartilhar crescimento, sorrisos, abraços apertados e muito beijo na boca!

Para saber da sua história e contar a minha, e ao final, juntos, entendermos que nos (re)encontramos na hora certa.

Para de vez em quando fugirmos de tudo, e “off line”, curtirmos nosso momento, olhando as estrelas, naquela pousada escondidinha no meio da mata, com a cachoeira desaguando ao fundo!

Mas para também planejar outras viagens, conhecer outras pessoas, ousando o novo e o inusitado!

Estou pronta!

Para trocar ideia sobre tantas coisas, de música à transição, de comida à educação, e sem perceber, me perder no tempo, no doce prazer de conversar com você.

Quero fazer tantas coisas na sua companhia, aprender o que ainda não sei, te ensinar o que já aprendi!

Quero momentos com amigos e diversão, mas quero também aconchego e silêncio, percebendo apenas a nossa respiração.

Quero intensidade, cores, dança, expansão, e também o toque, o suave, a harmonia, os olhares que se entendem, sem que uma única palavra seja dita!

Quero amor, muito amor!

E muito respeito, cumplicidade, companheirismo.

Quero sentir que estamos juntos, mesmo quando não estivermos lado à lado.

Ah e quero que seja leve!

Que sejamos inteiros e verdadeiros, finalmente sendo quem somos, livres dos rótulos e dos padrões que carregamos por tanto tempo!

Meu amor que ainda vai chegar, eu não sei onde você está!

Talvez distante, talvez ao meu lado, estou aqui te esperando, repleta de amor e de um desejo enorme de te (re)encontrar!

E acredito, que se o seu querer se alinhar ao meu, logo estaremos juntos para viver esse lindo amor que nós dois merecemos!

Cacilda Alves


Cacilda Alves – www.cacildaalves.com.br
Psicoterapeuta Transpessoal, Psicanalista Holística
Canalizadora de Energia Pleiadiana
*  Por favor, mantenha meus dados ao compartilhar, respeitando meus Direitos Autorais!
Grata!

Cacilda Alves



Nenhum comentário: