domingo, 9 de julho de 2017

Ann Albers: PERMITINDO MILAGRES.


 Permitindo Milagres.
por Ann Albers
24/06/2017

Passei por um pequeno susto na semana passada ... Na noite anterior, tinha planejado voar para falar na conferência de estudos da Academia Espiritual e Consciência, e em ambos meus braços estouraram uma erupção cutânea bastante feia. Eu não estava estressada por essa conferência. Estava tudo preparado e estava animada. A erupção cutânea parecia um par perfeito de grilhões em torno dos meus pulsos! Parecia ser um momento realmente ruim para esclarecer uma vida passada ... pelo menos na minha maneira limitada de pensar. Acabou sendo perfeito.

Eu rezei: "Devo cancelar a viagem ou ir?" Já sabia a resposta. Estava indo, e teria que usar cada grama de fé e concentrar-me para não fazer dessa espiral uma grande bagunça. Envolvi meus pulsos em ataduras com vinagre de maçã ... então, entrei no avião no dia seguinte. Quando cheguei, andei por algumas milhas para longe do hotel, procurando os vendedores locais que algumas vezes me abastecem com remédios naturais e boa comida. (Agora eu sei como fazer refeições gourmet em um quarto de hotel !!)

Fui abençoada novamente. Braco estava ao vivo online no dia seguinte, então eu contemplei sua visão antes que a conferência começasse. Senti a energia curativa, e soube que tudo ficaria bem. Eu vi a vida passada que estava saindo. Deixei o orgulho de lado e usei bandagens nos dois primeiros dias da conferência. No terceiro dia, no entanto - o dia em que estava programado para eu falar - meus braços estavam totalmente curados, você mal poderia dizer que eu tinha tido algum problema.

Eu sei que se eu tivesse espiralado no medo, essa erupção cutânea teria coberto meu corpo inteiro. Coisas assim já tinham acontecido antes. Também sei que esta foi a minha chance de tirar os "grilhões de medo" que tinham passado pela minha mente no passado e, realmente, me libertar para ser O Criador que todos nós somos. Estava perdendo uma vida passada onde eu não conseguia me libertar, mas que não tinha influência na minha vida presente. Concentrei-me no bem-estar, e tive fé em receber meu milagre, foi exatamente o que tornou o milagre possível. Escusado será dizer que estou além da gratidão pela lição!

Eu também tive um lindo momento na conferência ... eu vou compartilhar mais sobre isso mais tarde, talvez na próxima semana!

- - - - - - - - -

Por enquanto, aqui estão algumas dicas para ajudá-los a lidar mentalmente com os desafios da vida.

1. Assim que você perceber um sentimento de medo, pare. Respire. Concentre-se no que deseja.

A respiração ajuda-o a recuperar seu centro, e a sair do medo o suficiente para começar a fazer uma pergunta importante:

E se esse problema ou desafio já estivesse resolvido?

O que você sentiria? O que você faria em vez de se preocupar? Como você estaria curtindo sua vida. Realmente deixe sua imaginação ir para o lado mais claro da questão aqui.

2. Sente-se. Respire. Receba. Peça aos seus anjos para ajustar seu campo de energia para estar consistente com o resultado desejado.

O Universo responde a nossa energia, e não aos nossos pensamentos. Usei cada grama de força de vontade para focar em minha pele limpa, e no bem-estar, e então pedi a Deus, aos anjos, o olhar de Braco, e passei um tempo em silêncio, permitindo-me, na minha imaginação, sentir-me vibrantemente bem. Realmente funcionou.

Acabei de ouvir de uma outra alma querida que ela precisava de um carro, e que ela começou a se concentrar em ter um carro novo, e um membro da sua família se ofereceu para lhe dar o seu antigo - um usado, sim, mas em condições fantásticas, com baixa quilometragem. De graça. Este é o poder de concentrar sua mente na solução!

3. Repita e tome medidas quando guiado

Toda vez que você se sentir caindo no medo ou na preocupação, repita este processo. Não demora muito, mas como os anjos sempre dizem, atingir a sua energia é muito mais importante do que qualquer atividade que possamos fazer.

Na energia de esperar com calma o resultado desejado (ou algo melhor!) Você receberá inspiração e orientação quando e onde for a hora de agir.

- - - - - - - - -

Se você gostou, pegue um desafio qualquer de sua vida que você esteja passando agora e experimente este processo durante toda a semana. Veja o que vai mudar. Nós somos todos "fabricantes de milagres na criação!"

Ann Albers


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: