quinta-feira, 20 de julho de 2017

Sabedoria dos Anjos: PLANEJANDO.


Planeje seus próximos passos.

Às vezes, os eventos da vida dificultam a elaboração de alguns planos, mas é importante para você faça-os agora, independentemente do prato que a vida esteja lhe servindo atualmente.

Tenha paciência à medida que as coisas se desenrolam e saiba que há mais coisas boas para vir, então, tenha satisfação por fazer um trabalho bem feito.

Confie que existe uma razão para tudo o que acontece, e afaste-se das emoções negativas dos outros.

Peça ajuda aos outros ao longo do caminho. Lembre-se de que todo o trabalho e nenhuma dificuldade tornam maçante sua vida.

Escolha sabiamente onde você coloca seu tempo e energia, e não assuma mais do que você pode lidar - você não é responsável pelas ações dos outros, então, concentre-se em suas próprias coisas, e confie em seus poderes de criação, enquanto você faz investimentos sábios para si mesmo.
  
O Mantra para hoje é: " Estou tomando as medidas que garantem o meu sucesso, segurança financeira e satisfação de um trabalho bem feito ".

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
18/07/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: