sexta-feira, 7 de julho de 2017

Selacia: ESCOLHENDO A ESPERANÇA EM TEMPOS OBSCUROS


Escolhendo esperança em tempos obscuros
- Usando o que você sabe intuitivamente -
por Selacia

As energias planetárias nestes momentos estão nos empurrando para nos redefinir a nós mesmos e o que significa sermos poderosos agentes de mudança. O velho mundo com o qual estávamos costumados está morrendo e sendo reestruturado. O novo mundo em que queremos viver permanece em construção. O progresso em direção a uma sociedade mais esclarecida foi feito, e muitas outras mudanças positivas estão em andamento.

Com certeza, continuamos a viver dentro de tempos obscuros. A luz está logo ali, no entanto. Nosso desafio e, de fato, nossas habilidades ao avançarmos será poder testemunhar ambos os extremos. Vê-los lado a lado, sem medo e sem qualquer agenda, nos ajuda a prevalecer. Na verdade, para as mudanças que queremos, não podemos nos dar ao luxo de desenvolver amnésia e isolar-nos em nossas casas e comunidades de mentalidade semelhante.

O que é necessário agora

É necessário um envolvimento consciente de forma elevada. O que eu quero dizer por elevação? Estou me referindo à participação ativa nos fatores do grande quadro, e não nas coisas mundanas. A grande imagem inclui os ciclos de evolução da humanidade ao longo do tempo, bem como nossas próprias vidas de preparação para estarmos aqui nesses momentos.

As abordagens Mundanas incluem a obsessão com as novidades e sobre quem está fazendo o quê. Também estão incluídas nesta categoria as respostas reacionárias baseadas no medo. A indignação é uma delas. É correto sentirmos indignação e reconhecer que nós mesmos estamos indignados com as coisas. É contraproducente, porém, manter-nos presos no modo de indignação.

Movendo-se além da indignação

O que é necessário é uma resposta construtiva. Como um Divino criador-de-mudanças, você conhece a diferença entre simplesmente expressar sua indignação e tomar ações positivas para apoiar as coisas que você está apaixonado. Algo parece estar diferente dentro do seu coração, quando você segue por esta estrada mais elevada. Você se sente bem com isso. Concentrarem-se e apoiarem as coisas nas quais vocês acreditam irá ativá-los. A ações de indignação vão lhes esgotar.

Para cumprir o propósito da sua alma nesta vida, você deve estar completamente comprometido com a vida, e aprimorar sua sabedoria interior para que você tenha um vínculo inquebrável com o espírito. Ao fazer isso, sua orientação interna irá mostrar-lhe os próximos passos apropriados. Muitos deles aparecerão como janelas de oportunidade para atuar com o tempo divino. Pequenos passos podem levar a grandes passos.

Presentes de sua Sabedoria interna

Sua sabedoria interior ajudará a direcioná-los para a luz, a verdade e a visão correta das situações. Isso os ajudará a evitar pensamentos fantasiosos - como a armadilha de acreditar que tudo ficará bem no final, independentemente do que vocês façam. Isso os ajudará a manter o foco na esperança, uma energia que permite desenvolvimentos maravilhosos decorrentes dos níveis quânticos do desconhecido. Sentir a esperança, é reconhecer os potenciais que realmente existem, e alimentar suas criações com consciência, foco e ações.

Ao fazerem isso, vocês se tornam a esperança do mundo. Vocês se tornam os milagreiros que deixam as sementes de mudanças positivas para as próximas gerações.

Selacia
05/07/2017

Selácia

Escritora mundialmente conhecida, curadora intuitiva de DNA, professora espiritual e criadora da obra The Divine Changemakers * Todos os Direitos Reservados *http://selacia.com * Sinta-se livre para compartilhar esses artigos com seus amigos e postar em seu blog ou site contanto que você inclua esta nota de direitos autorais completa, com link de volta ao site, e o texto completo do artigo.

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Gostou, Compartilhe com seus Amigos!


Nenhum comentário: