domingo, 9 de julho de 2017

Meu Eu Superior: FAÇA AGORA O QUE SEU CORAÇÃO QUER FAZER


A história da vida é escrita pelos momentos vividos no Agora. Muito tempo é gasto pensando e refletindo se devia fazer algo assim ou assado, se devia dizer a alguém algo desta ou de outra maneira. O tempo gasto nestas reflexões e pensamentos sem fim, impedem-no de agir no Agora.

Ser sincero, dizer o que pensa, na hora que for, para quem for, é seguir o coração, e seu coração não pode errar, pois ele quer o melhor para você.

Muitos se questionam se deviam ou não se relacionar com alguém. Será que é a pessoa ideal? Será que daremos certo? Será nosso destino ficarmos juntos? E se não for? É preciso entender que estes tipos de pensamento são uma ação, e o pensamento é energia pura em ação. E quanto mais pensamos, mais deixarmos de agir segundo nosso coração no Agora. Se quer ficar com alguém, fique! Se amanhã por alguma razão não der certo, comece de novo, tendo a certeza de ter vivido aquilo que queria viver no seu momento do Agora.

Se gosta de alguém! Diga isso a essa pessoa! Se ela não corresponder, tudo bem! Você tentou! Siga em frente. Há mais de 7 bilhões de almas encarnadas agora sobre a Terra.

Se não gosta do comportamento de alguém! Diga isso a essa pessoa! Se ela vai gostar ou não, é problema dela. O seu problema é que você não gosta! Siga seu coração! Ao dizer o que pensa, você estabelece uma fronteira divisória bastante clara. Aqui não! Aqui sim! E todos vão lhe respeitar mais.

Se não é feliz em seu trabalho, procure outro! Vai demorar? Paciência, se não começar a buscar, pode demorar uma vida inteira pela sua falta de ação!

Não há o certo ou o errado! Há apenas o Agora guiado pelo seu coração.

Lembre-se sempre que você tem ajuda do Céu. Seus anjos estão todos prontos para lhe ajudar! E podem lhe ajudar quase que instantaneamente se você fizer duas coisas. Primeiro, peça ajuda dos anjos dizendo claramente o que quer! Segundo, foque sua atenção na visualização e na busca disso. A união da visão maior e mais clara dos anjos aliada com a clareza e força de sua intenção, tem o poder de materializar seu querer muito rapidamente.

Tudo é energia, e a energia de seu coração é muito poderosa.

Falar, interagir e agir pelo seu coração, somente pode lhe conduzir a realização de seus sonhos!

Perceba que você tem tudo para conseguir o sucesso! Depende apenas de sua força de vontade e disciplina.

O Amor está no Ar! E flui de seu coração! Apenas, permita que ele saia, e flua.


Canalizado por Adriano Pereira
26/06/2017 

Fonte: mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br


Nenhum comentário: