sábado, 8 de julho de 2017

Saul: VOCÊS SÃO TODOS SERES CRIATIVOS PORQUE DEUS, QUE OS CRIOU, É CRIATIVO


Vocês são todos seres criativos
 porque Deus, que os criou, é criativo.
Saul
Por John Smallman

Tudo está bem! Não se foque no medo ou se alarme com as notícias de catástrofes e conflitos em todo o mundo. Apenas segure sua intenção para constantemente enviar Amor e cura para aqueles que estão sofrendo, isso os ajudará a se liberarem de tudo o que está trazendo sofrimento para suas vidas. Mesmo nas áreas devastadas pela guerra, as pessoas podem ser felizes! A felicidade surge quando você aceita o que surge sem julgamento - negativo ou positivo - e lida amorosamente com as questões como elas são apresentadas. Vocês estão todos na Terra para ajudar no processo de despertar da humanidade, que é, naturalmente, também o seu próprio processo de despertar. Todo mundo na Terra irá despertar e precisarão despertar para a Realidade, seu estado natural, onde você é Amor e você conhece a si mesmo como Amor.

Despertar é permitir que a ilusão e todos os seus apegos e distrações possam se dissolver ou se desintegrar, para que a sua verdadeira natureza não esteja mais escondida de você. Escolher e pretender ser amoroso irá mudar massivamente a sua percepção do mundo que o rodeia, ao reconhecer que todos os que não estão alinhados com o Amor estão apenas clamando desesperadamente por Amor, o seu Amor. Você escolheu estar encarnado neste momento para ser Você mesmo, e para compartilhar e estender-se em Amor com todos com os quais você interage pessoalmente, e também por toda a humanidade. Esse é o significado do tsunami do Amor. É a humanidade cada vez mais consciente de que sua verdadeira natureza é o Amor, e suas intenções trazem isso para a consciência daqueles com quem você interage, e para muitos outros, muitos mais dos quais você desconhece completamente.

Você só está inconsciente pela sua escolha de se submeter à experiência severamente limitada como um humano. MAS, você escolheu estar na Terra neste período porque sabia que poderia ajudar enormemente no processo de despertar e porque você queria ajudar. O Amor, que é o que você é, sempre procura ajudar aqueles que estão pedindo por Amor - todos os que padecem e sofrem, independentemente das causas das dores e sofrimentos. É muito indigno olhar para alguém que está tentando se autodestruir e julgá-lo pela dificuldade de não ter cessado esse tipo de comportamento auto-prejudicial. Muitos deles entram em sua consciência para ajudá-lo a despertar, deixando de julgá-los!

O julgamento é algo que todos precisam liberar. É endêmico em todo o mundo, e leva apenas a conflitos e sofrimentos intensos. Substitua-o pelo discernimento, onde você escolhe com sabedoria aqueles com quem deseja passar seu tempo enquanto não os julga, nem mesmo aqueles com quem você escolhe não gastar seu tempo. Vocês são todos indivíduos com seus próprios caminhos de vida específicos a seguir, cada um é único, e foi planejado com muito cuidado, sabedoria e previsão antes de encarnar, para que você encontre as situações que lhe apresentassem as lições que você escolheu receber e aprender.

Você não pode ter ideia do caminho de outra pessoa, ou das aulas escolhidas por eles, portanto, tentar "corrigir" o outro é extremamente arrogante. Apenas ofereça orientação ou conselho se, e quando, for procurado. Com seus filhos, vocês fornecem um ambiente seguro, amoroso e aceitável no qual eles podem crescer e desenvolver seus próprios presentes criativos inatos, presentes que muitas vezes são muito, muito diferentes dos de seus pais. À medida que crescem, questões de autoridade e orientação surgirão naturalmente, e você tem a sabedoria necessária para lidar com essas questões de forma não julgadora. As crianças aprendem com rapidez, então a repetição constante de instruções não é necessária, o que é necessário é que você fique fiel a si mesmo, demonstrando com carinho suas crenças ao apenas vivê-las. Obviamente, ocasionalmente será necessário uma correção, para que eles aprendam as normas sociais da sociedade em que estão crescendo. Como adultos, quando eles tiverem um pouco mais de experiência sob o cinto, eles podem, se escolherem, modificar ou descartar algumas das normas comportamentais que aprenderam, quando acharem que elas não servem mais.

Um grande número das realizações criativas e gloriosas da humanidade foram tornadas possíveis pela diversidade de características pessoais que cada envolvido foi capaz de recorrer, à medida que novas ideias eram chamadas a resolver uma situação ou problema de forma amigável, cooperativa e harmoniosa. Na sua diversidade, reside a sua força. E vocês são fortes, muito fortes, vocês apenas escolhem se concentrar mais em suas inadequações presumidas (ou seja, auto-julgadas). Fazer isso o distrai de desenvolver completamente seus próprios talentos e habilidades únicas.

Vocês todos as têm, ocorre apenas que certas competências e habilidades são consideradas como exemplos de que várias áreas da sua sociedade "julgaram" serem as melhores e as mais apropriadas para onde as crianças e alunos devem dirigir seu tempo e esforço. No entanto, em todo o mundo há exemplos brilhantes de pessoas que abandonaram a escola ou a universidade para desenvolver suas próprias ideias, e tiveram um grande sucesso. Faça o que o agrada e o inspira, em vez de seguir um caminho bem pisado que paga as contas, mas que o estressa ou o aborrece até as lágrimas.

Vocês são todos seres criativos, porque Deus, que o Criou, é criativo, e Ele criou você como a Si Mesmo. Permita-se ser você mesmo, não tente ser o que é uma outra pessoa. Honre-se, como o seu Pai celestial sempre o faz, perdoe-se por seus erros ou maus passos - eles não têm nenhuma importância - e desfrute ao ser o ser que Deus criou como você.

Vocês são todos seres divinos com vastas habilidades criativas, habilidades que às vezes podem ficar dormentes dentro de você durante anos, gestando e se preparando para entrar on-line no momento mais adequado em suas vidas humanas em andamento. Todos vocês conhecem pessoas que parecem ter se desenvolvido no final da vida e, muitas vezes, são julgadas como tendo desperdiçado a maior parte de suas vidas humanas. Este não é definitivamente o caso. Alguns veem sua genialidade florescer desde a infância, enquanto outros atrasam seus esforços criativos até mais tarde na vida, e ambos os caminhos, e todos os intermediários, são completamente válidos. Os padrões da sociedade não são de Deus, eles são frequentemente antiéticos, desonestos e sem integridade, e muitos optam por fechar os olhos a essa deficiência. Mais tarde, surgirá a consciência que mostrará que eles estavam equivocados. Não se julgue com dureza caso isso tenha acontecido ou está acontecendo com você, você precisava aprender essa lição e, portanto, saudáveis felicitações ​​estão em ordem porque você aprendeu!

Criar é o seu propósito, e vocês são todos, sem exceção, seres muito criativos. No entanto, para muitos, durante a infância e início da idade adulta, suas habilidades criativas foram suprimidas ou negadas pelos professores e figuras de autoridade que tinham poder ou domínio sobre elas, ou por si mesmos, enquanto eles se esforçaram para cumprir e receber louvor, aceitação e Amor . O Amor é a sua natureza, mas, como bebês humanos e crianças pequenas, vocês precisam receber Amor e aceitação incondicionais da parte desses adultos e irmãos mais velhos em sua família. Frequentemente isso não acontece, ou não é percebido como acontecendo, e quando isso ocorre, os bebês crescem sentindo-se sem amor, inaceitáveis ​​ou, então, incapazes de se amar, ou de amar a outros. Como resultado, muitos adultos procuram ajuda e assistência através da psicoterapia com seus sentimentos de inadequação e inutilidade muito aflorados.

O Amor é a sua natureza, e privado dela, embora você nunca esteja, você sofre enormemente. Aqueles de vocês que leem ou ouvem estas mensagens estão conscientes o suficiente para entender isso com toda a clareza. Esta e muitas outras mensagens canalizadas continuam estressando a necessidade de vocês reconhecerem isso completamentem e se libertarem de toda auto-depreciação e auto-julgamento negativo. Quando vocês leem mensagens informando isso, elas ressoam com você, muito poderosamente, e então vocês retornam à sua vida diária e descartam ou esquecem dessa verdade muito importante! Deus os ama infinitamente porque Ele os criou, então vocês podem começar a se amar? É insano não, e, infelizmente, muitos estão realmente insanos.

O mundo ao seu redor - habitado por familiares, amigos, conhecidos, associados no local de trabalho, chefes, políticos, figuras de autoridade religiosa e governamentais, e a mídia 24/7 - está constantemente julgando e desprezando pessoas e situações, e assim o Amor não é visto e não é reconhecido, mesmo que sem ele você não existiria.

Então, deixe-me lembrá-los novamente: "Vocês são todos, todo ser humano, sem exceção, os filhos infinitamente amados de Deus!" O amor de Deus por vocês é incessante e é totalmente sem condições de qualquer tipo, então POR FAVOR, libertem-se de todos os seus auto-desprezo e auto-percepções negativas, porque elas são completamente inválidas! Sim, é claro, como seres humanos, vocês dizem e fazem coisas que não são amorosas, mas fazer isso não é sua natureza, é uma reação ou resposta terrível a uma pessoa ou a uma situação. Perdoem-se por esses erros, se vocês machucaram alguém, certamente tentarão corrigir para curar essa dor. Se a tentativa for rejeitada, deixe-a ir. Você cometeu um erro, fez o melhor para curá-lo, agora siga sem arrependimentos. Os arrependimentos são sobre o passado, e o passado é passado. O sofrimento é o resultado de se concentrar nas dores do passado e revivê-las, então, por que você faria isso? Você poderia estar vivendo alegremente no presente.

A culpa desempenha um grande papel no sofrimento, porque vocês reveem e reprisam novamente situações em que vocês poderiam ter se comportado ou falado de forma diferente, enquanto se sentem culpados e envergonhados. Mas o ponto principal é que, tendo aprendido a lição, vocês se movem para a frente, no momento presente, o única tempo que existe. Neste momento do Agora, você pode ser muito feliz, se você não se concentrar em seus erros passados. Deixe-os ir, e estabeleça a intenção de não repeti-los.

Quando você se sentir abatido, solitário, abandonado, entre dentro de si mesmo e peça um abraço de Amor, E permita-se abrir para recebê-lo, em vez de imediatamente dizer a si mesmo que você não é digno disso. Você nunca é indigno de Amor, ele é a sua verdadeira natureza, é o que você é, está dentro de si mesmo, e se você se permitir conhece-lo, você verá que você sabe disso. Só existe o Amor!

Com muito Amor,

Saul.


13/06/2017

Saul
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil



Nenhum comentário: