quarta-feira, 19 de julho de 2017

Brenda Hoffman: NÃO DEIXEM O BICHO-PAPÃO PEGÁ-LOS.


Não Deixem o Bicho-Papão Pegá-los.
Brenda Hoffman
02/07/2017

Meus queridos,

Este é um tempo de alegria. Talvez vocês ainda não se sintam assim, mas irão. Vocês completaram mais fases desta transição do que ainda estão cientes.

Mesmo que esse pensamento atraia alguns e pareça exagerado para outros, percebam que vocês simplesmente precisam mudar suas percepções, para SABER, sem dúvida, que vocês não são mais os mesmos de ontem.

Talvez acreditem que suas vidas no plano terrestre - nesta vida - está ainda devendo - mas tal não é mais verdade. Pois vocês não estão mais na 3D, ou nas percepções de 3D. Essa é a peça que vocês estão começando a experimentar no momento. Apesar de sentirem-se bastante desconfortáveis, vocês observam pouco a pouco que suas vidas estão muito melhores do que pensavam antes.

Alguns de vocês não mudaram muito, então continuam na crença de que vocês não possuem grandes peças em suas vidas. Outros de vocês estão começando a sentir - não necessariamente, como é diferente a vida -, mas quão diferentes são suas percepções. Vocês acordam com um sorriso e vão para a cama com um processo de pensamento semelhante.

Mesmo assim, vocês se perguntam, quanto tempo conseguiremos manter esta percepção de vida tão deliciosa - certo de que algo terrível provavelmente acontecerá, mesmo que nada aconteça. É um pouco como navegar pelo rio em um belo barco, esperando que um tronco venha destruir seu barco, mesmo que não haja árvores à vista.

Talvez pensem que ainda não criaram nenhum sonho - mas se sentem felizes. Se lembrarem, os sentimentos de contentamento e alegria faziam parte dos seus maiores sonhos. Então, vocês estão começando a mudar a perspectiva para esta nova realidade, e pensam que aquilo que sentem é apenas uma esperança, e que essa nova perspectiva vai acabar. Em certo sentido, estão esperando totalmente por algo que nunca virá.

Vocês não entendem que não há mais medo? Que esse medo é apenas a sua versão 3D de um bicho-papão sob sua cama. Não há mais um bicho-papão - mas, então, nunca houve, antes também.

Vocês estão amadurecendo no sentido de perceber que vossa cama, lar, vida e Ser estão seguros. Pois isto sempre foi verdade - mesmo que por éons vocês tenham colocado barreiras na frente de suas capacidades de saberem disso.

Então, vocês estão amadurecendo tanto em suas habilidades de manifestação quanto em sua 5D, muito além do que percebem. Pois mesmo que vocês colocassem o conhecimento de que estavam confortáveis e seguros fora de sua mente durante toda a vida, vida após a vida, vocês estão lentamente começando a perceber que seus medos eram o de uma criança que temia um bicho-papão debaixo da cama.

Muitos de vocês estão chateados por acreditarem que nós lhes dissemos uma mentira - sua vida ainda não está tão confortável, pois vocês estão com raiva, tristes ou com medo. Tal é assim porque vocês desejam que seja assim. Pois vocês estão em um lugar diferente em um momento diferente.

Vocês não são mais filhos da 3D, mas sim, jovens e adultos maduros na 5D e além. É hora de colocarem seus medos infantis para trás de si mesmos, sabendo muito bem que vocês criam suas vidas e alegria.

Uma parte importante dessa alegria é que vocês percebam, sem dúvida, que criaram seus medos por razões que não têm nada a ver com suas vidas atuais ou futuras.

Permitam que esse pensamento ressoe dentro de vocês, e vocês saberão sem dúvida que só vocês poderiam imaginar o bicho-papão, e só vocês podem remover esse mesmo bicho-papão de seus sonhos e suas vidas.

Tal afirmação não está os encorajando por crenças passadas ou presentes, mas, em vez disso, por salientar que vocês podem ser alegres, e podem esperar o melhor para vocês e suas vidas terrestres atuais.

Não há necessidade de esperar pelo pior, porque vocês já viveram muitas vidas pelo pior - e conseguiram o prazer pelo prazer. Agora é hora de fazer o mesmo com a alegria.

Que assim seja.

Amém.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Brenda Hoffman

 Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: