sábado, 22 de julho de 2017

Mensagem dos Anjos: ESCOLHENDO SUA CLASSE.


Escolhendo Sua Classe.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
22/07/2017

Por éons, seu planeta Terra viu o ir e vir das civilizações. Observou os ciclos de calor e frio, ciclos de oceanos recuando e crescendo. Da mesma forma que as aulas se repetem ano após ano em uma escola, mesmo que os alunos mudem e cresçam, sua terra oferece muitas lições repetidas vezes por causa da educação da sua alma. Os professores mudam. As situações são diferentes. No entanto, através do tempo imemorial, as classes sempre foram as mesmas.

Há aulas de prazer e classes de sofrimento. Existem classes de saúde e bem-estar e aulas de dor. À medida que você aprende a dominar sua mente e concentrar-se naquilo que você deseja, você é atraído para as classes que tornem sua vibração mais feliz.

Nunca na sua existência existe uma lição que não coincida com sua vibração. Você sabe disso, e ainda assim muitos de vocês nos fazem a mesma pergunta. "Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas. Eu sou uma pessoa legal. Por que coisas ruins acontecem comigo?"

Queridos, em algum nível de seu ser, "ser legal", pode incluir a noção equivocada de que você tem que dar mais aos outros do que a si mesmo, que você tem que sacrificar-se, que você não é digno de uma fácil, graciosa, e bela vida, desde que haja outros sofrimentos pairando ao seu redor.

Enquanto seus pensamentos podem concordar com o que dizemos, procure em seu coração e veja se você pode encontrar qualquer coisa que o torne um pouco terrível ou resistente a ter a vida que deseja.

Se nós lhe disséssemos que você seria amado caso você não ajudasse outra alma nesta vida, a menos que tivesse alegria fazê-lo, você poderia ser autêntico e dizer "Não" para o próximo pedido que não Ressoasse com você ... ou você se sentiria culpado?

Se lhe dissermos que nunca mais terá que sofrer e que sempre poderá escolher o caminho da graça, da facilidade, do bem-estar, da abundância e da alegria, você deve perguntar-se com honestidade:

Quem eu seria se não tivesse queixas?
O que eu faria?
Qual seria o foco da minha vida, senão a resolução de desafios, ou passando o tempo com os outros?
Quem eu perderia?
Quem seria ciumento?
Quem esperaria que eu lhes desse e cuidasse deles?
Estou disposto a ter uma vida gloriosa ... mesmo quando aqueles que amo não escolherem o mesmo?
Eu me sinto egoísta se eu respondo sim a essa pergunta?

Você se verá, em breve, observando essas e outras questões semelhantes, pois talvez dentro de você existam energias que resistem às coisas que você sabe que deseja. Olhe honestamente esses pedaços de resistência, e ame-as, até que elas se dissolvam.

Oceanos de amor e rios de graça querem se derramar sobre sua vida. Há aulas de grande alegria aqui em seu planeta Terra. Olhe com honestidade para a resistência inconsciente que há dentro de si, traga-a para a Luz, e logo você será orientado para as aulas e aulas que lhe deleitam ... não importa quais sejam as lições que o resto do mundo esteja envolvido.

Você é nada menos do que a Luz Divina. Todas as lições estão aqui para ajudá-lo a perceber que você é perfeito, exatamente como você é, em cada momento, em cada respiração.

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: