sexta-feira, 21 de julho de 2017

Mashubi: AS ENERGIAS DA DECEPÇÃO


As Energias da Decepção
Recebido por Mashubi
19 de julho de 2017
Cartas das Sagradas Bênçãos Mundiais #12

Nós estamos enviando muito Amor e todas as bênçãos durante esse período.

Há um neste momento um esforço concentrado por parte das forças que desejam evitar a expansão da Luz, isto é assim para tentar criar confusão nas mentes e nos corações das pessoas.

Essa confusão é criada quando as energias negativas afetam a consciência e até a percepção sensorial, de uma maneira que cria um sentimento de medo e falta de segurança.

Essas ameaças são percebidas como não existindo na realidade física, mas que são feitas para parecerem reais.

Pensamentos e até sentimentos são criados que podem parecer familiares ou até mesmo reais, mas não são a Verdade que o seu coração conhece.

Essas energias estão operando fortemente na Terra agora, tentando dissuadir aqueles amados que estão no serviço ao Amor e à Verdade.

Pedimos aos estes queridos que segurem esse conhecimento dentro de seus corações, e que façam um esforço concentrado para separar-se desses pensamentos, sentimentos e energias do medo.

A energia do medo tenta convencê-lo de que Deus não é real, e que você está sozinho.

Esta energia está firmemente arraigada no planeta há muito tempo, e muitas almas que têm longas histórias de diferentes vidas sobre a Terra passaram a aceitar isso como uma realidade.

Amados, seu Coração Divino é muito mais real do que qualquer energia mais forte do medo.

Seu coração está falando com você em todos os momentos, de todas as maneiras, e agora você tem a capacidade de se libertar dessa cobertura que o manteve em servidão.

Agora, apenas é necessário a sua vontade de experimentar algo novo, e afastar-se dos velhos hábitos e percepções.

Nós oferecemos essa meditação como um suporte para entrar na Nova Realidade Divina já existe na Terra.

Com todo o nosso amor e bençãos,
Amém.


Nota de Mashubi - Enquanto recebia essa meditação, experimentei uma série de energias de oposição, e você ouvirá mais ruído de fundo e uma qualidade de som mais baixa do que o habitual. Nossos gatos e também nossos cães vizinhos foram afetados por estas, e eu estava sendo mordido por insetos que normalmente não estão presentes em um dia ensolarado tão quente.
Além disso, o processo de upload de arquivos de som, a adição destas páginas ao site levou três vezes mais tempo do que o habitual, devido à manifestação de uma série de desafios técnicos. Isso não interrompeu o processo, mas simplesmente criou mais oportunidades para aprender melhor como se separar das energias disruptivas.
Amor e bênçãos para você!

Website: World Blessings
https://www.worldblessings.net/

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: