quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 27/11/2013



Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
27/11/2013

Ouça seu coração. Esta frase se tornou-se um clichê para a maioria de vocês, tanto que vocês realmente não ouvem – tornou-se apenas uma frase comum com pouco significado. Mas estamos aqui hoje para pedir-lhes para tirar o pó desta antiga expressão, e para realmente, verdadeiramente, começarem a ouvir seus corações.

Seu coração lhes ajuda a se tornarem congruentes. Ele lhes dá um feedback claro sobre os seus mais profundos e verdadeiros desejos. Pois esses desejos são absolutamente essenciais para viver a sua mais alta expressão de vida, e ao permitir que o seu coração possa liderar o caminho, ele é o caminho para percorrer toda a sua vida. Seu coração não pode mentir para você. Ele só emana a verdade, a sua verdade, e lidera o caminho para as experiências que a sua alma deseja ter.

As velhas maneiras de navegar unicamente através da mente e do controle sumiram. Mova-se em frente dentro desta nova era, e deixe seu coração liderar o caminho. Abrace a sua intuição, as suas emoções, o seu conhecimento, o seu ser. Fluir, criar, conectar-se e amar são todas especialidades do coração. Encontre a sua clareza, solicitando ao seu coração. Esteja de serviço ao viver pelo coração. Você vê? O coração é o verdadeiro guia para todas as coisas que você procura. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com

Nenhum comentário: