sábado, 30 de novembro de 2013

Metatron: É HORA

Metatron
canal: Adriano Pereira
29/11/2013

A vida dos seres humanos passa acelerada em frente aos seus olhos, e muitas vezes eles não conseguem entender como os dias passam e eles não conseguem nem ao menos iniciar os seus planos e projetos, que ficam sempre adiados para amanhã, que também passarão rapidamente.

Os sonhos e desejos da humanidade estão ficando em segundo plano, tragados pelas obrigações diárias, e pelas distrações existentes em vosso mundo.

A medida em que o tempo passa, os humanos sentem-se um pouco frustrados por não poderem materializar os seus planos.

De fato, com o aumento da vibração energética do planeta Terra, também os seres humanos estão em processo de mudança de seu corpo orgânico e espiritual. Sempre na história ainda não conhecida da humanidade, que remonta a milhões de anos passados, as mudanças energéticas do planeta foram seguidas pelas mudanças físicas da humanidade.

Houveram em passado remoto civilizações muito avançadas em tecnologia e principalmente nos seus padrões espirituais, que eram muito elevados, permitindo a sobrevivência neste planeta com corpos físicos muito mais leves e sutis que a fisicalidade atual.

Todo esse passado, a grande maioria da humanidade também o viveu, mas todo esse conhecimento ficou adormecido quando a humanidade decidiu adentrar nas baixas vibrações da ilusão, o que criou um véu de separação entre a vida física e a vida espiritual.

Nesta nova fase atual do planeta Terra, com a elevação dos padrões de energia tanto do planeta como da humanidade, esse véu está hoje muito tênue, e a cada dia fica mais sutil, até que quando menos esperarem, a humanidade será surpreendida com o desaparecimento do véu da ilusão.

Alguns viverão momentos de pânico e susto, ao vislumbrarem com seus próprios olhos a vida que existe por detrás do véu. São humanos ainda muito presos a materialidade da vida e dos sentidos.

Outros, ficarão muito surpresos e também passarão por um breve susto com a queda do véu, mas rapidamente encontrarão o equilíbrio emocional e iniciarão uma nova vida dentro da vida, pois em qualquer lugar do Universo a Vida, a Luz e o Amor reinam soberanas.

Dentro desta abertura da visão, com a queda do véu, a humanidade voltará a enxergar entre as dimensões, podendo a partir de então encontrar e interagir com seus guias e mestres, e também com toda a imensa vida e alegria que existe neste planeta.

A surpresa e o susto decorrerão da constatação de que não vivemos só, que existe uma imensidão de almas ao nosso lado pronta para nos ajudar, se quisermos.

Será o descobrimento da vida dentro da vida.

Portanto a humanidade deve ficar atenta aos sinais das mudanças que já se iniciaram dentre vocês, e se prepararem para viverem vossas vidas em plenitude, como seres de luz que são, como irmãos e irmãs de uma imensa família galáctica universal.

A jornada até aqui tem sido longa e exaustiva, com grande desgaste para a maiorias de vocês, mas asseguramos que a humanidade conseguiu se elevar e atingir por esforço próprio um novo padrão energético que os conduzirá a esperada ascensão.

Falta pouco, e a prudência recomenda que todos vocês fiquem mais vigilantes com seus sonhos, desejos e pensamentos, pois acreditem, eles estão se materializando em suas vidas, sejam eles quais forem, positivos ou negativos.

Nesta nova fase do planeta e da humanidade as energias se entrelaçam, e por consequência dessa união elas se potencializam, permitindo assim a criação e realização de vossos sonhos, desejos e pensamentos.

Depois dessa milenar e longa jornada é a hora de buscarem o conhecimento e a sabedoria de seu coração, da sua alma. Portanto, ouçam nossas insistentes recomendações para buscarem o silencio interior, e para abrirem seus ouvidos para ouvirem sua própria alma.

Nesta jornada, a humanidade é quem dita a velocidade das mudanças e dos eventos, tanto coletivos como pessoais.

É hora de ser grato ao Criador pela oportunidade de estarem vivendo neste belo planeta azul, e participando deste incrível processo de mudança.

Somente com o fortalecimento do indivíduo é que ele pode colaborar com o consciente coletivo.

É hora de reavaliarem seus conceitos sobre si mesmos. Vocês são feitos de Luz e Amor. Não existe julgamento, pois aquilo que consideramos como erros, pecados ou defeitos, são apenas ajustes que a sua alma precisava experimentar, para evoluir.

É hora de valorizarem os aspectos positivos e iluminados de cada um e de todos vocês.

Toda mudança se inicia com um primeiro passo, e é hora de vocês darem um largo passo rumo ao seu próprio coração.

Tudo está dentro dele.

E seu coração está ansioso para se reencontrar com você.

Aproveitem queridos, o Criador está disponibilizando para a humanidade todos os recursos para vosso progresso, prosperidade e felicidade. E todo esse Amor e Luz, creiam, não é algo temporário, eles vieram para ficar.

Como sempre, só depende de vocês.

Eu Sou Metatron, e estou sempre pronto e disponível para ajuda-los, basta chamar!


Reblogado do website Mestres Ascensionados


Nenhum comentário: