terça-feira, 26 de novembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 25/11/2013



Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
25/11/2013

Queridos, vamos supor que você tenha um painel de controle em sua frente que o ajuda a navegar para os desejos do seu coração. Você quer continuar a apertar o botão de pausa? Ou será que deseja se manter em movimento até que tudo se torne realidade?

Parece bobagem pensar que alguém apertaria o botão de pausa quando estivesse caminhando para o amor, para a cura, para a alegria, para uma vida capacitada e de criação. No entanto vocês fazem isso, uma e outra vez, cada vez que caem na dúvida. Permitir que a dúvida entre e faça você ter que adivinhar seus mais profundos anseios e maiores criações é simplesmente permitir que o seu ego o pressione a apertar o botão de pausa e parar o seu progresso.

Nós não podemos enfatizar o suficiente o quanto são importantes a rendição, o fluxo e a intenção para viver a vida de seus sonhos. Alinhar. Sonhar. Mantendo-se no movimento celestial que contém toda a magia. Conheça a vida de seus sonhos que está apenas esperando que você fique em estado de confiança, fé e aberta aceitação, pelo tempo suficiente para que o universo possa entregar tudo a você. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com

Nenhum comentário: