terça-feira, 19 de novembro de 2013

Metatron: JOGOS DA ILUSÃO

Metatron,
Canal: Adriano Pereira
18/11/2013

Seguindo pela vida, vocês encontram diversas ilusões irreais que os impulsionam a tornarem-se quem vocês não são, apenas para participarem dos jogos do ego.

Vocês são desafiados por pessoas próximas e pela sua sociedade, a se tornarem mais competitivas, mais prósperas, mais atraentes, e mais vitoriosas, vestindo uma aparente fantasia de um ser humano moldado pelas circunstâncias de um momento da vida.

Esse é o jogo do ego, pois ele quer que você seja competitivo e que parece vitorioso perante os outros.

Dessa forma, vocês atraem para vossas vidas apenas pessoas e situações condizentes com essas baixas vibrações.

Por isso tantos sofrem hoje, tantos padecem de dificuldades financeiras, solidão e insucessos.

Esse jogo, não tem mais espaço neste novo mundo que a humanidade está construindo, pois as energias que chegam do Universo estão purificando a tudo e a todos, e em breve, a ilusão irá desaparecer, ficando apenas o seu ser, despido de qualquer fantasia, para conviver nesta nova sociedade de Amor.

Muitos se apegam a ilusão para venderem à sociedade uma imagem irreal de quem realmente são. Outros tantos, mesmo se apegando a ilusão, dentro de seus corações, querem na realidade apenas ter um pouco de Paz e Amor, bastando isto a eles.

As mensagens do Mestre Jesus e as passagens dos antigos Profetas sempre nos ensinaram que a verdadeira vida, começa na Simplicidade e no Amor. Eles também nos mostram que Deus, o Criador do Universo, sempre nos ama, independente de riquezas e posses.

Nestes tempos difíceis, de grandes transformações, as cabeças pensantes dos seres humanos entram em conflito, sobre qual caminho seguir. Ao mesmo tempo em que seu coração aponta o caminho do Amor, as exigências ilusórias de sua sociedade os convidam a entrarem no jogo dos egos vencedores.

Claro que todos desejariam viver em uma boa casa, ter um bom carro, um bom emprego, uma vida social farta, mas tudo isso faz parte das necessidades e padrões impostos por sua sociedade. Ser grato à Deus por quem somos, por quem amamos, pelo que temos, e pela graça de mais um dia de vida, é uma dádiva celeste.

Ser simples não significa andar maltrapilho, e sim valorizar aquilo que tem, esforçando-se para se tornar uma pessoa melhor, plantando hoje e colhendo amanhã.

A felicidade está na sinceridade de nossos propósitos, de nossas intenções.

A Terra eleva-se dia a dia rumo a Nova Era, assim como a humanidade também avança, uns mais, outros menos, mas todos avançam. E para avançar, será preciso transformar sua alma para que caminhe dentro da Luz e do Amor.

Mas dentro da Luz e do Amor, não existe o menor espaço para os jogos da ilusão.

Ao elevarem-se estarão abandonando definitivamente a ilusão, e neste momento, não menosprezem aqueles que ainda estão jogando, pense que eles estão só um pouco atrasados, pois em breve, eles também irão despertar, não há outro caminho.

Esta mensagem busca refletir sobre conceitos básicos da essência humana, pois toda planta tem suas raízes, e encorajamos a todos vocês a fincarem suas próprias raízes, fortes e profundas, no solo do Amor da Nova Era.

Eu sou Metatron, e vos saúdo e os abençoo.



Reblogado do website Mestres Ascensionados

Nenhum comentário: