sexta-feira, 15 de novembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 15/11/2013

Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
15/11/2013

Queridos, temos falado consistentemente sobre a entrega e o fluxo em nossas mensagens para você, pois eles são aspectos vitais para movê-lo para frente de uma forma poderosa. Entregar-se e fluir traz as energias para moverem-se em sua vida, que irão leva-lo para além dos obstáculos e vão ajudá-lo a navegar sua vida com maior graça e facilidade, alegria e assistência possível. Muitos de vocês já leram sobre isso, e pensam sobre isso, ou talvez se envolvam com isso, mas hoje vamos incentivá-lo a um desafio de começar um período de 21 dias de rendição e de fluxo.

Para participar você terá que fazer um compromisso, em um momento sincero e puro, e entregar-se à Fonte, ou ao que for a maior potência que você se sinta bem. Então você vai comprometer-se a entrar e permanecer no fluxo, com fé e confiança por 21 dias. Significa que você simplesmente vai seguir o caminho da menor resistência, e ficar consciente dos sinais e sincronicidades que apontarão o caminho em sua rota de facilidade. Isso significa que você vai comprometer-se a ficar fora de sua própria maneira, e permitir que os seus guias e auxiliares possam dirigi-lo. Se você cair fora da entrega e do fluxo, você simplesmente vai se re-entregar novamente e reentrar no fluxo. Você vai dar o seu feedback para o universo de uma forma clara, usando o poder da ferramenta da gratidão.

Se você se entregar e fluir em uma tentativa, você vai encontrar-se sentindo muito menos estressado e vai encontrar a coisas começando a se desdobrar em sua vida com muito mais facilidade. Aproxime-se do desafio com uma expectativa aberta, como uma caça ao tesouro, esperando por qual descoberta maravilhosa está ao virar da esquina. Se você puder começar a viver sua vida com este novo sistema de navegação, você estará abrindo o seu coração e alinhando-se com a magia que existe em torno de você, e abrindo-se para muito mais prazer, emoção e conforto, que é o que desejamos para cada um de vocês nesta experiência. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: