terça-feira, 19 de novembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 19/11/2013

Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
19/11/2013

Queridos, o amor não é um bem limitado, que pode esgotar-se. Muitos de vocês sentem-se exaustos pensando que era o amor, mas foi é o amor que te deixou sentindo assim. Foi a falta de amor, dignidade e valorização que deixou você se sentindo assim, ficando desconfiado para poder amar de novo, mas negar o amor, é como negar a sua origem, e sua própria verdade.

Você não pode estar em alinhamento com a Fonte e nunca sentir nada além do amor. A Fonte é um manancial inesgotável de amor incondicional onde você pode bater quando quiser, que ela pode instantaneamente enchê-lo até que você esteja tão cheio de Amor que ele transbordará de você em todos os sentidos. Tudo o que é necessário é crer e receber.

Uma vez que realmente entenda que você pode se encher do puro e incondicional Amor, a qualquer momento que você escolher, você perceberá que há mais do que suficiente Amor ao seu redor, e você se tornará muito mais generoso partilhando o mesmo. Desde que escolha abraçar a verdade e o alinhamento, de repente você vai encontrar-se muito mais pacífico e aceitando, amando e sendo, incorporando essas características, como todos os mestres antes de você. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com


Nenhum comentário: