sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Miguel: DAR GRAÇAS PELO QUE SE TEM É SEMPRE UMA MANEIRA DE ELEVAR A ENERGIA

Oregon Sunset – Photo by Gretchen
Miguel
através de Ron Head
28/11/2013

Miguel,

Para aqueles de vocês que estão comemorando o feriado conhecido por vocês como Ação de Graças, desejamos-lhes um dia feliz de manutenção da gratidão pela abundância em suas vidas. Para a maioria das pessoas em outros países, este dia não é, é claro, um feriado. Entendemos que talvez um ou dois pensamentos de gratidão ao longo destes dias poderão ser apropriado para vocês, também. Dar graças pelo que se tem é sempre uma maneira de elevar a energia.

Hoje há também uma grande dose de atenção e especulações sobre o caminho do cometa que vocês nomearam como Ison. É como se pretendia, queridos. Vocês estão bem cientes agora dos poderosos efeitos de um grande foco, quando bilhões de vocês podem ser levados a concentrar-se em um evento. Isto é o que está acontecendo. Deixem-no pôr em evidência o que é que vocês desejam ver como seu efeito.

Alguns, claro, vão olhar para ele com alguma apreensão. Podemos dizer que estes estão sendo compensados ​​pelas maiores expectativas dentro de um foco mais positivo de vocês.

Você pode pensar nisso como uma causa de certas coisas. Você pode pensar nisso como um indicador de certas coisas. Em ambos os casos você estaria correto. Nós desejamos lhes dizer que vocês estão passando em um momento de admiração e emoção que, se assim o desejarem, que pode ser cheio de alegria e de elevação (upliftment) (Sim, nós inventamos uma palavra. Ela é uma boa palavra. Deixem-na ser).

As energias e as maravilhas desta temporada vão continuar se manifestando, queridos amigos. Permitam-se banharem-se nelas, apreciá-las, e beneficiarem-se do mais alto grau possível para cada um de você. Vocês ganharam, vocês estão ganhando, e vocês perceberam, que em algum momento, vocês também cocriaram isso.

Permitam-se agora sentir a nossa presença ao lhes enviarmos o nosso amor.

Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)


Nenhum comentário: