terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mensagem de SaLuSa - 19/11/2013

SaLuSa
canalizado por Madad

SaLuSa 19.11.2013

Vocês estão prontos para serem imersos por um profundo sentimento de Amor que imediatamente envolverá o vosso ser, assim que vocês pisarem na realidade superior. Esta energia de Amor está mudando vocês agora, e quanto mais vocês a absorverem mais vocês serão atraídos para suas novas experiências. Ficarem no amor, significa olharem para si mesmos do jeito que vocês realmente são e aceitarem tudo o que está criando integralmente o seu ser, com o entendimento que o amor por si mesmo e pelos outros, provém de vocês mesmos. Cada parte do seu corpo, cada memória e pensamento estão criando uma unicidade com sua alma, a consciência do que desejavam para sua forma física e para as situações que experimentaram durante esta mesma vida, levaram-nos perfeitamente para o ponto onde vocês estão agora. Este Amor é que lhes dá uma visão mais profunda das suas experiências, ganhando maior sabedoria delas, e quando esse entendimento vier, vocês poderão deixar ir embora as memórias e pensamentos correspondentes destas experiências, e libertarem-se completamente para O Novo.

Sintam como as energias da palavra "Novo" ressoam dentro de vocês. Muitos de vocês já experimentaram realidades mais elevadas antes, mas nunca experimentaram ou nunca se ligaram com sua consciência neste este tipo de Ascensão, e todos vocês sentem imensa atração para ire em frente e viver isso. Todo novo sempre cria esta atração para todos nós, pois sabemos ele que sempre nos traz mais sabedoria, e sabendo que não o atingiremos sem experimentar profundamente e completamente as nossas escolhas. Estes últimos momentos vivendo somente dentro da velha realidade estão aqui para vocês viverem isso e refletirem sobre as escolhas que de alguma forma ainda estão se mantendo presas dentro de vossas mentes para, finalmente, deixá-las ir, com a grande compreensão de que agora todos vocês serão capazes de fazer. Um sentimento de liberdade irá acompanha-los de perto depois disso, e nós sabemos que vocês não deixarão este trabalho para mais tarde. Sabemos que as experiências nas mais baixas vibrações foram por vezes muito duras e criaram fortes sentimentos de tristeza e muitos outros sentimentos que estão negando a presença do Amor, mas estamos sempre com vocês e enviando-lhes muito amor para torná-los ainda mais fortes para transformarem todas as suas experiências em sabedoria.

Com sua limpeza final, também a Mãe Terra está pronta para deixar ir embora as energia de vibrações mais baixas de seu corpo e desta forma ela vai apoiar muito o seu movimento em sua realidade superior. Ela também sente a energia subindo interiormente e isto está sendo experimentado na superfície, e vemos seu corpo brilhando com uma maravilhosa e pura Luz da união com o seu amor. Sintam-se Unidos com ela, porque ela fará parte de sua realidade até que todos vocês sintam que é hora de mudar para outro lugar, e para ela poder receber outras almas, para novas compartilhadas experiências.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e desejo que todos vocês experimentem o estado de paz de espírito, porque seu coração está falando para todos vocês e está dando-lhes as informações necessárias para o seu movimento superior. Perguntem ao seu coração, porque ele é a melhor fonte de respostas, pois ele é tudo que vocês precisam saber neste momento, e a quantidade de informação está aumentando rapidamente, perfeitamente alinhada com a velocidade com que você caminha ou corre em direção Ao Novo.

Canal: Madad  



Traduzido por:  Adriano Pereira – www.blogluzevida.blogspot.com



Nenhum comentário: