sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Mensagem de SaLuSa - 15/11/2013

SaLuSa

canalizado por Madad

SaLuSa 15.11.2013

Quanto mais você se tornar pronto para entrar em sua realidade mais elevada, mais você experimentará suas poderosas energias e ultrapassará os limites do tempo. Às vezes você poderá experimentar as pessoas e as coisas se movendo mais rapidamente que o normal, quando você está apenas despertando do seu sono ou de após uma meditação profunda, onde você se conectou ao fluxo do tempo dentro da realidade superior. Isto pode lhe dar uma boa visão de como a vida flui suavemente, sem a pressa e o estresse com que você usa o seu tempo agora, para abrandá-lo apenas quando o seu atarefado dia está terminado. É para você mostrar a você que entrando na zona "sem tempo" das realidades mais elevadas você naturalmente vai abrandar e desfrutar de tudo, desde que você queira. Não há necessidade de se preocupar se você vai se atrasar para alguma outra experiência, porque o sentido profundo da vida é experimentar tudo o que você escolheu, e depois entrar em outra experiência quando você tiver completado a anterior. Saber que você simplesmente não pode se atrasar para suas próprias experiências de vida, vai ajudar você a se ajustar a esta grande mudança.

Costumamos lembra-lo a ter fé em si mesmo, pois com ela vem uma maior confiança em tudo o que faz, e todas as questões urgentes são respondidas com sua própria sabedoria, e tudo o que é necessário é entendido sem causar confusão em sua mente com suas próprias respostas, a confiança em si mesmo está novamente aumentando. Isso pode ser descrito como um círculo de confiança e sabedoria, e se você olhar de perto para qualquer outro assunto, vai descobrir que a experiência de vida tem muitos círculos nela. 

Vemos isso como o básico para nossa compreensão da Criação, porque círculo é a forma primordial que você poderá encontrar em todos os lugares, começando com o fluxo de energia, então, nossas células, nossos planetas, nossas galáxias - a forma do círculo é claramente visível, e você experimentará a vida também em círculos e, quando estiver pronto para seguir em frente, estará criando um outro círculo de experiência para si mesmo, com a atração de uma maior experiência para o seu círculo atual e criando o que vocês chamam de Vesica Piscis. Estes dois círculos estão mesclados o suficiente para você criar uma ponte para um outro círculo de experiências, e manter a percepção consciente dessa transição é a experiência mais maravilhosa.

Preste atenção para estes círculos em sua própria vida, e eles vão ajudá-lo a limpar e deixar ir tudo aquilo que você não precisa. Às vezes você experimenta algo repetidas vezes, e busca saber o que é que você não entendeu ou o que ainda não aceitou, e enquanto essa situação ainda está ocorrendo, você descobrirá que às vezes, o que é necessário para sair desse círculo, é olhar para ele a partir de uma perspectiva diferente, de uma perspectiva mais elevada, que está sempre disponível para você neste momento de sua transformação. E então, depois de ter aceito a sabedoria que estava vindo de uma determinada situação recorrente, você pode deixá-la para trás para seu bem, e isto será transformado em um conhecimento puro, que será adicionado à sabedoria coletiva, para que todos os outros possam também aprender, quando eles estiverem prontos para fazê-lo. Desta forma, será muito mais fácil para eles entrar no Novo e o poder de sua escolha coletiva aumentará imensamente.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e todos nós sentimo-nos muito perto de todos vocês. Estamos vendo vocês com felicidade, ao vocês estarem entrando tão alegremente no círculo do conhecimento universal, e descobrirão que o medo e as preocupações já não estão presentes dentro de você. Seu poder do amor está aumentando, e quando você imaginar que ele seja um círculo em torno de seu corpo, você estará se protegendo de que outros círculos de indesejáveis energias, possam se introduzir em sua luz.

Canal: Madad  



Traduzido por:  Adriano Pereira – www.blogluzevida.blogspot.com


Nenhum comentário: