segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 24/11/2013



Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
24/11/2013

Um grande número de seres humanos esclarecidos tiveram dificuldades para encontrar os limites apropriados. Porque eles muitas vezes têm maior sensibilidade, e eles sentem a energia das outras pessoas, e usam esta habilidade em suas relações com os outros. Comumente, porque isso é normal para eles, eles esperam que outras pessoas usem dessa mesma habilidade para com eles, querendo que eles saibam exatamente o que sentem ou o que precisam sem ter de dizer nada. Nem todo mundo tem a capacidade ou o desejo de fazer isto, é claro, o que muitas vezes leva a sentimentos feridos, decepção, raiva e ressentimento, de sentir-se decepcionado quando as pessoas não magicamente se levantam e atendem a todas as suas necessidades.

Encontrar os limites adequados é necessário para suportar o seu próprio equilíbrio energético, para avançar em seu processo de iluminação. Usar uma comunicação clara é essencial para o desenvolvimento de limites saudáveis.

Queridos, todos vocês poderiam salvar-se todo o tempo, dos problemas e da angústia, se vocês simplesmente tornarem-se autoconscientes o suficiente, para identificar o que vocês precisam e, em seguida, comunicarem essas necessidades de forma clara e concisa! Entre em contato com os seus desejos e necessidades. Comunique-se de uma forma consciente e de fácil compreensão. Isso dará aos outros a oportunidade de tomar decisões com base naquilo que é a sua verdade, e irá permitir-lhes a chance de responder da maneira que for melhor para eles.

Encoraje também os outros a comunicar claramente as suas necessidades para você. Quando você está saltando fazendo o que acha que os outros querem que você faça, você pode estar inadvertidamente fazendo um papel salvador para eles, o que pode ser muito incapacitante para todos os envolvidos.

Uma comunicação clara suporta a verdade e a transparência. Estes são elementos essenciais para a criação de sua firme fundação para mover-se em frente, de uma maneira muito mais capacitada, nesta nova era de iluminação. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com

Nenhum comentário: