quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Capítulo Trigésimo Segundo: O LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN


  O Livro de Ouro de Saint Germain
Capítulo Trigésimo Segundo

Novo Ciclo

 Eu sugiro que, algumas vezes ao dia, pensásseis que sois uma espécie de estação de rádio emitindo Paz e Boa Vontade a toda a humanidade.

Deveis saber que, nesta Poderosa Consciência, o Poder Ilimitado da Poderosa Presença “EU SOU” flui para cada indivíduo, dando-lhe aquilo que ele está pronto para receber, trazendo instrução e decisão a todos.

Deveis estar conscientes de que vossa mente é um Centro Divino tão poderoso, que, em qualquer momento, podeis tomar decisões rápidas e acertadas através do Poder do Amor Divino. Reconhecei que vossa mente é apenas um veículo da Grande Presença Mestra da Poderosa Presença “EU SOU” dentro de vós e que tendes que obedecer À Presença Interna em todo momento. Ordenai-lhe que atue sempre com decisão, atenção e rapidez, e que todo o sentido de incerteza humana seja consumido para sempre.

Hoje é o ponto focal de dez mil anos, o começo de outro ciclo de dez mil anos no qual os Grandes Seres de Vênus, que sempre foram um instrumento na elevação da humanidade e da nossa Terra, estão presentes neste dia, derramando a toda a humanidade uma Poderosa Radiação. Isto trará mais rapidamente uma estabilidade e confiança maiores nos corações de muitos dirigentes públicos e fará que tenham um fone desejo de restabelecer no mundo a confiança e a prosperidade e fazendo-os sentir um Amor mais profundo e lealdade para seu progresso, como nunca houve antes. Muitos terão aprendido que não podem governar a humanidade com mão de ferro, porque estão vendo que o excesso de autoridade que tanto desejam ter sobre os outros está sendo devolvido a eles mesmos, para sua redenção. Se esta lição puder ser gravada suficientemente mies, uma grande calamidade será evitada.

Neste período de aceleração pode-se fazer em vinte anos coisas que em outros tempos levariam cem.

Fim do capítulo 32

Postar um comentário