domingo, 6 de março de 2016

Katherine Frisk: FILANTROPOS, CONTAS FIDUCIÁRIAS, DINHEIRO SUJO E ROUBO


Filantropos, Contas Bancárias, Dinheiro Sujo e Roubo

Por Katherine Frisk em 6 de março de 2016

Irão os Banqueiros Rothschild serem presos e colocados na cadeia que é o lugar a que eles pertencem?
por Katherine Frisk

O irmãos Rothschild

Os holofotes recentemente cairam sobre os Barões David de Rothschild e Benjamin de Rothschild. Mas conhecendo a história da família, quem investe com qualquer Rothschild, precisam ter um boa cabeça, porque eles os conhecem bem. Um breve resumo sobre como a família Rothschild arrombou a porta:

Reza a famosa história que, durante a batalha de Waterloo em 1815, Rothschild fez uso de pombos correios. Os banqueiros e os investidores não viam, e não previam, quem venceria qualquer guerra, porque aos seus olhos, todas as guerras são oportunidades de pilhagem, saque e de fazer mais dinheiro.

Enquanto nós, em nossa estupidez, ficamos continuamente odiando "o outro", escolhendo um, existem muitos para escolher, como os milhões de soldados que perderam suas vidas, casas, cidades e nações destruídas, e os banqueiros sempre estão esfregando suas mãos em júbilo, tempo de tosa das massas.

E então Rothschild tosou a Inglaterra. Seu pombo correio disse-lhe que Wellington tinha vencido, assim, ele vendeu tudo o que tinha em seu estoque, esperando que os lemingues o seguissem, e eles devidamente interpretaram as ações de Rothschild como uma vitória de Napoleão. Quando o valor dos estoques despencou, Rothschild voltou e comprou tudo, a preços baixíssimos, e quando foi divulgada a notícia de que a vitória era inglesa, não de napoleão, ele fez uma fortuna com a estupidez dos outros.

Nada mudou, e as pessoas ainda
confiam sua riqueza para esta família.

David tosou os pensionistas britânicos através do Rothschild Financial Services Group, entre 2005 e 2008. E se eles não se importam sobre as consequências muito reais de uma guerra, você pode ter certeza que eles não dão a mínima para os velhinhos pensionistas que, após uma vida de trabalho, agora tiveram roubado tudo o que tinham por uma das famílias mais ricas da Europa.

Javier Gómez Bermudez ordenou que David deve enfrentar julgamento por este crime, mas parece que ele não pode ser encontrado. Gostaria de saber se ele mudou para Patagônia? Se pessoas como Jamie Dimon do J.P. Morgan, "grandes demais para falir" podem sair impunes, sinceramente pensam que eles vão pegar o David, ele é "muito rico para ir para a prisão?"

Veja também: Bloomberg Comedy Hour
                                                                    
Edmond_De_Rothchild_header-logoEdmond_De_Rothchild, parece como se as rodas da Justiça estão se movendo devagar, muito devagar, levou mais de dois séculos para apanhar essa quadrilha de ladrões. Os franceses estão lançando uma investigação sobre o ramo da Suíça dos Rothschild. O que diz a Bloomberg:

"A unidade da Suíça de Edmond de Rothschild, é objeto de uma investigação francesa sobre o relacionamento de um antigo negócio gerido por um ex-funcionário.

"Edmond de Rothschild (Suisse) SA está participando ativamente da investigação criminal em curso," disse em um comunicado enviado por email na sexta-feira. "O banco nega todas as acusações que foram feitas contra ele."

Edmond de Rothschild, um banco privado e empresa de gestão de ativos, estabelecido em Paris em 1953, supervisiona cerca de 150 bilhões de euros (US$ 164 bilhões) e é liderado hoje pelo Barão Benjamin de Rothschild e por sua esposa Ariane. A unidade Suíça tem suas raízes na aquisição do Banque Privee em Genebra em 1965.

A empresa não tem mais comentários neste momento, de acordo com a comunicação. Funcionários em Genebra não estavam imediatamente disponíveis para responder a uma chamada telefônica da Bloomberg News na sexta-feira."

Pessoas como os Rothschilds, especializaram-se em evasão fiscal — acham que pagar impostos é para os "pequeninos".

Eles fazem isso através da criação de fundos fiduciários, algo que Rockefeller também tem se aprimorado como uma arte.

Eles então se vendem como "filantropos", fazendo "boas obras" para a sociedade, exceto quando se trata para eles as chamados boas obras onde eles financiam universidades, hospitais e bibliotecas, Bill Gates e Buffett estão muito perto deles; treinar os futuros políticos que levarão a cabo suas guerras para fazer dinheiro; cientistas médicos que irão desenvolver suas vacinas que criam a doença em vez de curá-la; sementes geneticamente modificadas para que eles possam possuir todas as fontes de alimento e projetos de geo-engenharia, para que possam controlar o tempo e o clima e manipular outras nações com secas, inundações, terremotos e tsunamis, juntar-se a acordos nefastos como a parceria Trans-Pacific (TPP) e o comércio transatlântico e a parceria de investimento (TTIP).

Estes acordos lhes darão ainda mais poder, e seus Bancos e Corporação terão os mesmos direitos que os governos, e serão completamente isentos de impostos, serão capazes de processar governos por perda de rendimentos devido a qualquer lei nesse país que interfira com seus fins lucrativos ou como o caso será certamente, esquemas de tosa das massas, e onde eles terão seu próprio sistema de tribunal secreto.

Isto não é capitalismo. 
Esta é a Nova Ordem Mundial,
Monopolista, Fascista, Corporatocracia.

Antes que seja tarde demais para todos nós, acho que devemos ler uma página do livro de Putin. Ele jogou todas elas na Rússia. Talvez, se seguirmos seu exemplo, estas gangues de assassinos e ladrões finalmente conhecerão seu próprio Waterloo. Afinal, há sempre uma Patagônia para eles correrem.

Katherine Frisk é uma escritora freelance, comentarista político e autor de: Jesus foi um Palestino.





Nenhum comentário: