quinta-feira, 3 de março de 2016

O Conselho: DISCERNIMENTO E COMO ELE SE APLICA A ESTES TEMPOS


O Conselho,

Nosso canal tem-se perguntado sobre o assunto do discernimento, e como se aplica a estes tempos. Vamos levar isso como uma pergunta indireta para nós, também. Ele trouxe-nos este assunto, e estamos de acordo com este tema.

Nós falamos antes sobre este assunto, e começaremos cobrindo o mesmo terreno. Isso é correto. O seu 'software' interno, é atualizado a cada vez que você lê algo novo. É como se estivesse praticando um esporte ou um instrumento musical. Os caminhos em seu sistema nervoso são construídos, reforçados, e talvez, corrigidos a cada vez. Por isso, pedimos-lhe para não pular sobre essas coisas só porque você já está familiarizado com elas. Você não vê as coisas de forma diferente a cada vez que lê o seu livro favorito? Isso acontece porque você está diferente daquele que o leu pela última vez.

Então - discernimento. Você está entrando dentro de momentos muito críticos para a humanidade e para vós. Isso vai ter efeitos diferentes em cada pessoa. Mas eles também vão trazer à tona os dedicados trabalhadores da luz, que de forma séria têm pretendido aumentar as suas frequências, para aprender a amar a si mesmo, e aos outros, e para contribuir da forma que puderem para elevar a consciência coletiva.

Isto vai trazer à tona aqueles que abusaram muito dos outros, aqueles que estão totalmente equivocados, e que desejam "fazer um dinheirinho", como você poderia dizer. Haverá informações para aqueles que precisam disso, que serão baseadas no amor e na inclusão. Haverá muito também daquilo que se baseia no medo. É por isso que isto será de forma muito importante para cada um de vocês, para terem suas habilidades inerentes de discernimento polidas.

O discernimento é uma habilidade inerente para cada um de vocês. Mas, como você bem sabe, existem muitas habilidades inerentes que você pode não ter pessoalmente afinada em seu grau mais perfeito. Portanto, a questão torna-se, "Como posso melhorar o meu discernimento?"

Primeiro podemos dizer que se você está decidindo os méritos de uma coisa usando seu intelecto, você não é exigente, você está julgando. Isso não significa que você não possa sempre encontrar a melhor escolha. Mas, também não significa que você 'vai. Há um vasto mar de informações e possibilidades para incorporar que sua mente não pode sequer começar a entender. Você tem um mecanismo maravilhoso lá, mas você foi ensinado a confiar nele para fazer as coisas que não foi criado para fazer.

Queremos muito que você possa começar a entender que há infinitamente mais de você, como um ser que atualmente está ser tornando consciente. Isso é o que nós queremos que você aprenda a tocar e confiar. Esse é o discernimento que estamos falando.

Agora, se você é daquele que leva sua vida, ou a sua vida, em conjunto com os seus guias, em seguida, você saberá como fazer isso. Se não, você provavelmente estará pensando que você não sabe como fazer isso. Não é difícil. Leva apenas um pouco de atenção e alguma prática, não tanta prática para torná-lo melhor, mas praticar para torna-lo em seu dia-a-dia um modo de viver.

O que nós sugerimos a você é que comece filtrando tudo, sim tudo, através do seu coração. Seu coração é a sua conexão com a sua versão mais elevada de si mesmo. É a sua conexão conosco. Seu coração tem acesso a um saber que seu cérebro nunca terá. Você provavelmente irá "ouvir" os seus sentimentos como conselhos. Se você ler, ouvir, e decidir com base no que o seu coração está sentindo, e se você não sobrevalorizar isso com o seu intelecto, este será o discernimento. E isso não vai levá-lo a nenhum lugar errado. Se você acha que já faz, pense de volta, e verá se você segue esse sentimento em tudo.

Nestes tempos vindouros, será importante para você e para aqueles ao seu redor, que você seja confiável para escolher sabiamente e bem. Continue a desenvolver o seu conhecimento interior. E, se alguma vez, você não tiver certeza, pergunte-nos. Estamos sempre ali com você. E é um prazer lhe ajudar. Você vai "ouvir" a resposta em seus sentimentos.

Você vai saber.

O Conselho
Ron Head
11/02/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil


Nenhum comentário: