segunda-feira, 21 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos: LIMITES


Defina Limites.

Quando você definir limites saudáveis ​​do que é aceitável e do que não é para você, ajuda você a criar uma vida mais equilibrada.

Ajuda você a criar uma perspectiva melhor e ajuda a reprogramar a si mesmo e a sua vida de modo que você estará cuidando de si mesmo e ninguém faz isso melhor.

Quando você definir o que é aceitável para você e o que não é, com base no seu próprio código moral, e de mais ninguém, você vai achar que a sua criatividade se abre e aumenta, e os seus sentidos tornam-se mais sensíveis e você pode recuperar a liberdade dos velhos problemas do passado, que tem afetado a qualidade de sua vida.

Encontrar o equilíbrio através da definição de limites é uma parte importante.

É o reconhecimento de que você se respeita o suficiente para dizer não, quando algo é demais para você, e de conhecer os seus próprios limites.

Se há algo que você pode aprender com tudo isso, o que seria?

Deixe de lado qualquer medo ou stress, ou preocupação, e traga equilíbrio e harmonia de volta para sua vida.

Não se preocupe que os outros ficarão infelizes com suas novas fronteiras, como alguns certamente ficarão, pois isso é um problema para eles trabalharem.

Para você e sua vida, o melhor caminho é se concentrar em seu próprio bem-estar, no senso de ser que alimenta o seu espírito.

O Mantra para hoje é: " Eu ouço o meu Eu Interior e sigo o meu próprio caminho, com o meu coração e mente trabalhando juntos como um só, para o meu próprio bem e para o bem de todos ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
10/03/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_10.html


Postar um comentário