quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sabedoria dos Anjos: PROPÓSITO DE VIDA


É hora de deixar ir, a fim de reconstruir.

Planeje um novo e brilhante futuro para si mesmo, ao obter uma melhor compreensão de si mesmo e de seu propósito de vida.

Libere-se de qualquer julgamento sobre as escolhas que você fez e saiba que você fez o melhor que podia naquele tempo, e deixe ir.

Acredite em si mesmo e em seu crescimento, e saiba que há muito mais coisas que estão à frente do que aquelas que deixou para trás.

Muitas vezes, nós rememoramos sobre o passado e tornamo-lo verdadeiramente melhor do que foi, e isso não é uma coisa ruim, apenas é mais importante manter seu foco em uma visão de futuro, pois é nessa direção que você está se dirigindo.

Sinta o peso sendo tirado para fora de seus ombros, caso você ainda tenha tempos difíceis bem na sua frente.

Mantenha um equilíbrio entre suas obrigações e alimentar o seu espírito, acreditando em suas habilidades para criar uma vida mágica.

Você está realmente pronto para isso.

Faça algo hoje que expanda seus horizontes e se permita a sua criatividade iniciar o seu voo.

Você tem o talento, você tem as habilidades, então, mantenha-se otimista e entusiasmado com as perspectivas em sua vida, e saiba que você está vivendo sua vida com este propósito.

O Mantra para hoje é: " Eu estou vivendo o meu propósito de vida agora, ao escolher viver a minha vida com um propósito! "

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
19/04/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-life.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: