quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - TRUMP - 10/11/2016


A incredulidade ronda a cabeça e o coração de parte do mundo. A finalização das eleições na América do Norte, sinalizam uma enorme quebra de protocolo das elites dominantes, protocolo esse que vigora a mais de 13 mil anos, pois a vontade daqueles poderosos, perante os homens, sempre prevaleceu, e agora, o sistema foi quebrado, justamente onde há maior perigo para a elite mundial.

Uns o chamam de louco, outros de racista, outros de desvairado, e uma infinidade de outros adjetivos. Certos ou não, isso pouco importa. O que importa é que há ares de grandes mudanças no ar, aqui na Terra, e mesmo nesta galáxia,

A ruptura das antigas formas sempre foi necessária para que algo novo, inovador, progressista, pudesse ser construído.

Para muitos e muitos de vocês, a sociedade está mais do que doente, quase em estado terminal, e todos anseiam por mudanças Todos esperam maior prosperidade. Maior sinceridade. Maior transparência. Uma justiça equânime.

Dentro dos corações dos homens há uma ânsia por algo novo.

Mas aqueles que controlam o poder, seja pela força, pelo golpe, por ludibriar a mente das pessoas através da arma mais perigosa, a informação manipulada, estes potentados que controlam seu povo pela força, não tem a menor intenção de mudar uma virgula que seja, para beneficiar seu povo.

Há tempos vem sendo dito, aqui e acolá, que tudo é por dinheiro.

O dinheiro é a força motriz das religiões. O dinheiro é o néctar que atrai os políticos. O dinheiro é que move a consciência da imprensa. Tirar o dinheiro do povo de qualquer que seja a forma, é o que move aqueles que estão no poder da força.

Entretanto, o dinheiro pode comprar o controle, mostrando sua força. Mas o dinheiro não compra o Poder, pois o dinheiro é efêmero, temporário, e como já dito outras vezes, só o Amor tem Poder, porque é Divino, eterno.

Cada ser humano, como indivíduo, é um ser divino, poderoso, mesmo que momentaneamente esquecido de seu Poder Divino, por isso, nunca se esqueçam de quem vocês são, pois vocês são Filhos Legítimos de Deus.

Assim, seu mundo segue instável, a imprensa instiga as pessoas contra seus inimigos, e hoje, o vencedor das eleições no Norte, aquele chamado de louco, ele, sim, é um inimigo perigoso para as trevas, pois com seu ímpeto, sua imprevisibilidade, ele pode trazer para a humanidade muito do que jaz escondido de todos, a milênios.

Os normais, aqueles politicamente corretos, aqueles que seguem a cartilha das trevas, estes prosperam há milênios, mas, pense um pouco, eles prosperam para quem? Infelizmente, eles prosperam para si mesmos e para seus superiores, aqueles que controlam o mundo.

Sua sociedade convive com fortes e grandes avanços tecnológicos, seu mundo passa por uma reestilização visual sem precedentes, entretanto, todo o resto, segue igual, como sempre. Os mesmos bancos, os mesmos juros, os mesmos empregos, a mesma falta de tempo, o eterno cansaço de tanto trabalhar, para poder sobreviver.

Pouco mudou para o ser humano, digamos que piorou. A água, tem que ser comprada. Os banqueiros internacionais compram as empresas de fornecimento de água pelo mundo. Da mesma forma os alimentos, cujas sementes e pesticidas também são controlados pelos banqueiros. Para morar, você precisa pagar impostos, comprar energia elétrica, enfim, para que qualquer ser humano hoje sobre a Terra possa viver, ele precisa ter dinheiro para comprar sua subsistência.

Nem beber água de um riacho ele pode, pois estes estão poluídos pelos pesticidas e esgoto humano.

O político certinho, aquele queridinho de Wall-Street, dos magnatas, apenas daria continuidade a exploração total do ser humano.

Um louco, poderia mudar tudo isso, ou poderia questionar muitas coisas, e até mesmo, dar um basta em algo que não goste, e é justamente aí, queridos, é que se vislumbra uma janela de possibilidades sem fim.

Neste momento, cabe a cada um daqueles sobre a Terra, enviar sua Luz e Amor aos líderes da Terra, para que estes rejeitem o velho, e tragam o novo para a Luz, para que o novo possa ser visto por todos, construído e lapidado sob a forma divina do Amor, do bem maior de todos, por todos, e, para todos.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizado por Adriano Pereira
10/11/2016





Postar um comentário